ms_ragazzo Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Eu devo usar suplementos, nos dias de descanço?? Atualmente estou usando Albumina, Whey, Creatina e Malto... E qual a melhor forma de tomar Albumina, atualmente estou tomando no café da manhã e antes de dormir...
SaRaDo-RJ Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 em dias q n for treinar, tome somente a albumina antes d durmir e a creatina ta tomando certo sim a albumina... vlw
VitorFJV Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 continue NORMALMENTE com a suplementacao nos dias off
biell Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 soh nao toma malto / whey nos dias off o resto vc toma falow
ninga Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 concordo com o sarado rj, tome albumina antes de dormir mesmo em dias que nao treina.. pode toma creatina depois do almoço...
Vitim Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 aproveitando o topico ! Pq o uso de whey não é aconselhavel nos dias off?
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 É desperdicio tomar whey em dias off ... voce nao precisa de uma proteina de rapida absorção em dias off ... apenas se alimente E continue com albumina e creatina
becker Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Toma 3 colheres bem cheias antes de dormir e quando acordar... Mas não esquece de tomar com agua antes de dormir, uma para não dar barriga, e outra porque com a agua entra mais rapido no organismo...
Taerone Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 É desperdicio tomar whey em dias off ... voce nao precisa de uma proteina de rapida absorção em dias off ... apenas se alimente E continue com albumina e creatina DE ACORDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora