atletapolo Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 ESTOU PENSANDO EM FAZER MEU PRIMEIRO CICLO SO COM STANOZOLOL , LI ALGUNS ARTIGOS E VI GANHOS COM ESSE CICLO , OPTEI POR ELE POIS É UM ANABOLIZANTE QUE FICA POUCO TEMPO NO ORGANISMO .. QUAL O CICLO QUE DEVO FAZER?
Antonio Carlos5413 Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Bom em relaçao a ganhos eu acho uma coisa dificl de se preve, por se seu primeiro ciclo vai te ganho legal eu recomendo vc faze durante 6 semanas todos os dias...
Visitante megaf Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Para o primeiro ciclo se o estanozolol for original, difícil hoje em dia, pode ser que funcione bem.
atletapolo Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 como vou saber se é original ou falsificado?
Visitante megaf Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Difícil pergunta. hoje em dia tem-se preferido o nabolic strong por haver um menor indice de falsificação.
atletapolo Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 qual ciclo devo fazer ? 6 semanas? quantas vezes pro semana ? qual dosagem?:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora