Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S.O.S. Proteína!!!!!!!!

Red Bull

Post Destacado

Postado

Bem, pelo q deu pra entender aqui nesse fórum, numa suplementaçao básica para hipertrofia deve-se incluir Whey Protein e Albumina.

Meu Whey acabou hoje (era da Optimun) e to achando q o preço do Whey tah muito caro... minha Albumina é a da Neo-nutri, uma porcaria... mas to tomando....

E agora o q eu faço?? Posso substituir o Whey pela albumina no pós-treino??

Estou pensando em esperar mais um pouco e comprar o 100% Whey Protein da Probiotica. Ele é bom?? :roll:

Quanto a Albumina, onde encontrar uma marca descente aqui no Rio??? A marca Peter White é boa?? E esse tal de Total Protein da DNA, presta???

Tipow, essa da Neo-nutri q só oferece 8 míseras gramas de proteína é muita sacanagem.... :-?

AJUDEM AIH GALERA!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o whey deve ser uma suplementação básica e constante, nao aconselho parar de tomar nao...............albumina nao subustitui whey............o q substitui é amino 2222................o whey da dna é de ótima qualidade..........espero ter ajudado..........valeuuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Postado

Ae Lek tenta manter essa whey da optimum q eh da boa, i ao inves de comprar albumina ,coma clara de ovo( cozida em saladas ou crua em vitamina, etc) q eh o q eu faço. Eh issu

Abraço 8)

Postado

cara... Total Protein da DNA é ignorante...

ele é bom para tomar antes de dormir...

sei la... toma junto com farelo de soja....

custa em torn ode 25 a 30 reais..

e tem umas proteinas que o whey não tem...

ja tomei.... mas me alimentava mal.... não tomei da forma correta... mas é bom sim...

da uma olhada no site..

www.dna.ind.br

Postado

entao gente, QUANTO A ALBUMINA???

vcs acham uma boa substituir uma Albumina da Neo-Nutri (8g de proteina) pelo tal de Total Protein da D.N.A.(25g de proteina)???

A marca Peter White, q é nacional, diz ter 30g de prot. por dose... alguem conhece??

E essa tal de Salto´s aih q vcs tao falando nao me pareceu ser nada daquilo...tipow... a embalagem nao passou muita credibilidade nao... e só tinha umas 10g de prot....além de nao ter sabor nenhum!

RESUMINDO, A MELHOR ALBUMINA VAI SER AQUELA Q TIVER A MAIOR QUANTIDADE DE PROTEÍNA??? :roll::roll::roll:

Postado
entao gente, QUANTO A ALBUMINA???

vcs acham uma boa substituir uma Albumina da Neo-Nutri (8g de proteina) pelo tal de Total Protein da D.N.A.(25g de proteina)???

A marca Peter White, q é nacional, diz ter 30g de prot. por dose... alguem conhece??

E essa tal de Salto´s aih q vcs tao falando nao me pareceu ser nada daquilo...tipow... a embalagem nao passou muita credibilidade nao... e só tinha umas 10g de prot....além de nao ter sabor nenhum!

RESUMINDO, A MELHOR ALBUMINA VAI SER AQUELA Q TIVER A MAIOR QUANTIDADE DE PROTEÍNA??? :roll::roll::roll:

pode trocar neo-nutri por total protein sim, tudo é ruim.

a peter white, creio que seja a peter food ne ? se for, limpeza, boa albumina.

e a salto's é albumina com alto grau de pureza, se voce quer tomar albumina com corzinha e gostinho bom.. ai fica dificil, so vai achar é malto com achocolatado...

Postado

pode trocar neo-nutri por total protein sim, tudo é ruim.

a peter white, creio que seja a peter food ne ? se for, limpeza, boa albumina.

e a salto's é albumina com alto grau de pureza, se voce quer tomar albumina com corzinha e gostinho bom.. ai fica dificil, so vai achar é malto com achocolatado...

DEIXA EU VER SE ENTENDI... ENTAO UMA BOA ALBUMINA VAI SER AQUELA Q TIVER O MAIOR GRAU DE PUREZA E NAO A MAIOR QUANTIDADE DE PREOTEÍNA???

ENTAO VCS RECOMENDAM A DA SALTO´S MESMO?? QUAL SERIA A MELHOR??? :roll::roll::roll:

Postado

esclarecendo...

Whey e Albumina sao 2 proteinas completamente diferentes..

Whey eh proteina de alta absorcao, ideal para ser ingerida no pós treino junto com um carbo de alto indice glicemico (maltodextrina por exemplo). Whey da optimun, universal, eas, probiotica (nem tao bom), sao bons..

Albumina é proteina de absorcao lenta, ideal para ser ingerida pela manha (para manter seu aminograma diario elevado) e antes de dormir (para ser quebrada durante o sono, incentivar a liberacao de gh e combater o cortisol). Albumina hj em dia ta mto caro. De preferencia a Salto´s ou coma clara cozida.

Quanto a quantidade de proteina e a pureza, os 2 sao importantes, a quantidade de proteina eh mais, porém o que a raça tem falado ai nos posts eh que as albuminas tao vindo muito impuras, com muito carboidrato ("carbo com achocolatado" como disseram ali).

E Whey nao substitui NUNCA Albumina, nem vice-versa.

Entao eh isso!

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...