Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMO PRO AMERICAN STRENGHT


TFX

Post Destacado

Ei, eu fui comprar THERMA PRO e o garoto não tinha,

dae comprie esse THERMO PRO AMERICAN STRENGHT , ele disse que é a mesma coisa...dae comprei...

120capsulas paguei 65 reais..

Gostaria de saber se ele da gas, se ele ajuda na queima da gordura,

oque a galera tem contra ele, e tudo assim, quem puder me ajudar eu gostaria.. e quais exercicios combinam com ele...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ei, eu fui comprar THERMA PRO e o garoto não tinha,

dae comprie esse THERMO PRO AMERICAN STRENGHT , ele disse que é a mesma coisa...dae comprei...

120capsulas paguei 65 reais..

Gostaria de saber se ele da gas, se ele ajuda na queima da gordura,

oque a galera tem contra ele, e tudo assim, quem puder me ajudar eu gostaria.. e quais exercicios combinam com ele...

valeu!

Olá,

Eu tomo o thermo pro no lugar do therma, e para mim é a mesma coisa. Pagou barato, pois aqui eu paguei 90 por 90 cápsulas.

Ele dá gás sim, ajuda na queima de gordura, fazendo aeróbicos.

Contra ele? Nada, deve-se ter os mesmos cuidados que terias com o therma, eu não senti diferença de um pra outro.

Toma 01 cápsula uma meia hora antes do treino e não precisa de mais nada, mas se quiseres, pode tomar até no MÁXIMO duas, eu não acho necessário, mas...

Evita tomar depois das 17h, pois podes ter dificuldades para dormir.

Se nunca tomou antes, poderá observar um aumento nos batimentos cardíacos, o que é normal nos primeiros dias.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Espero ter ajudado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeuuu! :o

brigadão...

e me diz uma coisa...

oque rola fazer primeiro apos tomar ?

aerobico tipo estera ou malhar ?

sei la.. eu acho meio foda porque talvez se eu fazer muita estera antes talvez eu nao consiga malhar...

eu acho, pois nunca testei..

vo hoje fazer o teste ;x so meio leigo, desculpem a todos e tals ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeuuu! :o

brigadão...

e me diz uma coisa...

oque rola fazer primeiro apos tomar ?

aerobico tipo estera ou malhar ?

sei la.. eu acho meio foda porque talvez se eu fazer muita estera antes talvez eu nao consiga malhar...

eu acho, pois nunca testei..

vo hoje fazer o teste ;x so meio leigo, desculpem a todos e tals ;x

Oi,

Eu, normalmente treino primeiro e depois faço aeróbico (faço 40 min de corrida), as vezes, quando vou correr na rua, corro antes do treino. O efeito do thermo não é rápido, então dá tranquilo para correr depois do treino, testa tb tomar antes de ir na academia, aí treina e depois faz aeróbico.

Pra mim, dá tranquilo os dois jeitos.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Eu, normalmente treino primeiro e depois faço aeróbico (faço 40 min de corrida), as vezes, quando vou correr na rua, corro antes do treino. O efeito do thermo não é rápido, então dá tranquilo para correr depois do treino, testa tb tomar antes de ir na academia, aí treina e depois faz aeróbico.

Pra mim, dá tranquilo os dois jeitos.

[ ]'s

=*****

brigado moça! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara vai com cuidado com os dois, (THERMA PRO e THERMO) pois meu primo teve uma oscilação forte nos batimentos cardiacos, tipo acelera e volta ao normal, por causa do therma pró. Ele foi no médico, o médico descobriu que ele tem problema cardiaco, mais um pouquinho ele tinha morrido.

Se tiver algum problema cardiaco nem pense em tomar isso falow...

Mas se não tiver tome, tome e tome.... :o:lol::o

Brincadeira cara tome com disciplina...

Qualquer coisa to aí!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara vai com cuidado com os dois, (THERMA PRO e THERMO) pois meu primo teve uma oscilação forte nos batimentos cardiacos, tipo acelera e volta ao normal, por causa do therma pró. Ele foi no médico, o médico descobriu que ele tem problema cardiaco, mais um pouquinho ele tinha morrido.

Se tiver algum problema cardiaco nem pense em tomar isso falow...

Mas se não tiver tome, tome e tome.... :o:lol::o

Brincadeira cara tome com disciplina...

Qualquer coisa to aí!!!!

Eu tinha bronquite! ;x

Agora to melhor e tals... tenho 16 anos!

Ae, comecei a tomar faz 2 dias... eu nunca fiz nenhum esporte e nem academia nada.. nunca fui de andar e nem nada...

Dae tomei e tals... fiz 30 min de estera.. pra mim é um milagre ;x

porque quando eu nao tinha tomado nada eu fui tenta e consegui menos de 10 correndo ;(

Eu acho que ta valendo a pena... eu vou tomar um pouco e para!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu irmão, isso é confusão....esse treco não tem nem procedência, ainda mais se tratando um produto com efedrina, hoje em dia está um puta problema no mundo todo, vamos se cuidar, mas não vacalhar com nosso proprio corpo...e Garota não fica falando besteira aí não, acho que voce não tem noção do que é efedrina, fica quietinha aí, não dê palpite errado....valeu aí.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha bronquite! ;x

Agora to melhor e tals... tenho 16 anos!

Ae, comecei a tomar faz 2 dias... eu nunca fiz nenhum esporte e nem academia nada.. nunca fui de andar e nem nada...

Dae tomei e tals... fiz 30 min de estera.. pra mim é um milagre ;x

porque quando eu nao tinha tomado nada eu fui tenta e consegui menos de 10 correndo ;(

Eu acho que ta valendo a pena... eu vou tomar um pouco e para!

Fala TFX blz..., eu nao to falando pra vc nao tomar nao cara.So to falando q se tiver algum problema (como o do meu primo), nao tomar isso nao.

Vc teve bronquite certo? então ve se tem algo de estranho com seu desempenho (cardiaco e respiratório), mas se nao tiver tome com moderação.Eu nao tomaria nao cara(minha opinião),mas se vc quer vai em frente. Se informe mais sobre o produto na academia, falow...

qualquer coisa tamo aí.

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...