dtzao Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Opa, fui proibido pela minha gastro de tomar leite de vaca por causa da lactose, fiz endoscopia e meu estomago / esofago estão irritados e ela me proibiu... queria saber com o que tomar o AdeS sabor original, com nescau fica bom? eu tomava muito leite com nescau...
Visitante Mindingo Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 soja da cancer...para com isso!
Visitante Vegan Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 A resposta do mindingo foi ridicula. O leite fica bom sim, fica ótimo, é só vc se acostumar!
milkloui Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 soja da cancer...para com isso! ??!?!?!?!?!?!?!?!?!??!
Steve-O Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 eu odeio ades com nescau, pra min fica horrivel. Gosto de misturar com um poquinho de leite normal ou iogurte... vc nao pode botar nem um poquinho de leite normal so pra tirar o gosto forte?? mas tente beber com nescau... vai que vc gosta ne....
Visitante Mindingo Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 A resposta do mindingo foi ridicula. O leite fica bom sim, fica ótimo, é só vc se acostumar! Ridicula? De onde vc acha que surgiram os X-MEN? foi bebendo leite de soja amigão!!! É isso ai, Monsanto não poupa ninguem!
Rafael Dickinson Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 eu tomo com whey e fica bom... []'s
raiden Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Ridicula? De onde vc acha que surgiram os X-MEN? foi bebendo leite de soja amigão!!! É isso ai, Monsanto não poupa ninguem! hauhauahuauhahuauh um visionário?
Taerone Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 EU ACHO UMA BOA...SÓ NÃO SEI SE COM NESCAU FICA BOM TU NÃO PODE TOMAR AQUELES ADES DE FRUTAS?
Maria Lucia Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Ou então colca uns sucos em pó, tipo Clight, ou líquido, tipo Maguary junto... aí vc escolhe o sabor que mais gosta. Com Nescau eu nunca tomei...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora