Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ALBUMIMA": FUNÇÃO?QUAL A MELHOR?

tunderrock

Post Destacado

Postado

Galera to tomando carbo apos o treino,30 min. depois ultra whey pro(Universal).

To pensando em adicionar albumina antes de dormir?podem me esclarecer algumas duvidas?

1-Qual as melhores marcas e nomes de albumina?

2-Ela irá me engordar?Tipo ganhar gordura tbm e tal?

3-Albumina é de rapida ou lenta absorção?substitui a clara do ovo?/

Falem um pouco ae da albumina.

Valewwww

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala rapaz, seguinte,

1) galera prefere a albumina da Neo Nutri ...

2) Ela nao ira engordar se nao tiver carboidrato junto, cuidado com albuminas de grande quantidade de carboidrato junto !!!

3) A albumina é de lenta absorção ... pode ser substituida pela clara de ovo, eu particularmente nao tomo albumina, o gosto é terrivel ... eu prefiro substituir por clara de ovo ... cada um no forum tem suas preferencias

Eu particularmente acho que o preço da albumina subiu bastante do ano passado pra cá, ainda sai mais barato cozinhar uns ovos ... eu cozinho 4 ovos antes de dormir, 3 deles so cmo a clara o que dá +- 12 a 16g de proteina, mais um ovo completo que tem +- 7g de proteina , dá no final das contas de 19 a 23g de albumina ...

Antes de dormir eu faço um shake de proteinas de lenta e de rapida absorção ... 20g de albumina (dos ovos cozidos) e mais 25g de whey com SUPRO

45g de proteina de lenta e rapida absorção antes de dormir segura o tranco perfeitamente

Ah, se preferir ovos, cozinhe a clara, nao tome a clara crua ...

Espero ter ajudado

Um abraço.

Postado
Fala rapaz, seguinte,

1) galera prefere a albumina da Neo Nutri ...

2) Ela nao ira engordar se nao tiver carboidrato junto, cuidado com albuminas de grande quantidade de carboidrato junto !!!

3) A albumina é de lenta absorção ... pode ser substituida pela clara de ovo, eu particularmente nao tomo albumina, o gosto é terrivel ... eu prefiro substituir por clara de ovo ... cada um no forum tem suas preferencias

Eu particularmente acho que o preço da albumina subiu bastante do ano passado pra cá, ainda sai mais barato cozinhar uns ovos ... eu cozinho 4 ovos antes de dormir, 3 deles so cmo a clara o que dá +- 12 a 16g de proteina, mais um ovo completo que tem +- 7g de proteina , dá no final das contas de 19 a 23g de albumina ...

Antes de dormir eu faço um shake de proteinas de lenta e de rapida absorção ... 20g de albumina (dos ovos cozidos) e mais 25g de whey com SUPRO

45g de proteina de lenta e rapida absorção antes de dormir segura o tranco perfeitamente

Ah, se preferir ovos, cozinhe a clara, nao tome a clara crua ...

Espero ter ajudado

Um abraço.

valeww cara axo que vou comer ovo a noite mesmo...albumina ta meio caro realmente...eu poderia estar fritando a clara com 2 gotas de azeite?tem alguma perda de proteina se for preparada dessa forma?valewww

Postado
Opa, perda de proteina nao tem , mas é aquele negocio ... nao sei se o azeite é gorduroso, cozida é mais saudavel :o

blz brother valeww...tu é professor ou profissional da area amigo?pq dae ia te pedir conselho de treino em Mensagem particular.

Valewww

Postado

Eu tbm to pensando em tomar albumina...

Pergunta, e aqueles efeitos colaterais cheirosos?

As proteinas não desnaturam quando elevada a temepraturas muito acima?

Fallows

Postado

É meu caro, o colateral cheiroso é cheiroso mesmo :o , e o pior, fica suspenso no ar, e pra onde quer que vc vá o rastro te segue, minha mae uma vez entrou no quarto e perguntou se tinha algum bicho morto por aqui :lol::o:o

O lance da desnaturação é tb uma duvida antiga minha ... so sei que nao se deve ingerir clara crua pois pode causar intoxicações por uma bacteria chamada Salmonela ... e frita tb nao rola por causa do oleo

Postado
É meu caro, o colateral cheiroso é cheiroso mesmo :o , e o pior, fica suspenso no ar, e pra onde quer que vc vá o rastro te segue, minha mae uma vez entrou no quarto e perguntou se tinha algum bicho morto por aqui :lol::o:o

O lance da desnaturação é tb uma duvida antiga minha ... so sei que nao se deve ingerir clara crua pois pode causar intoxicações por uma bacteria chamada Salmonela ... e frita tb nao rola por causa do oleo

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...