tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Galera to tomando carbo apos o treino,30 min. depois ultra whey pro(Universal). To pensando em adicionar albumina antes de dormir?podem me esclarecer algumas duvidas? 1-Qual as melhores marcas e nomes de albumina? 2-Ela irá me engordar?Tipo ganhar gordura tbm e tal? 3-Albumina é de rapida ou lenta absorção?substitui a clara do ovo?/ Falem um pouco ae da albumina. Valewwww
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Fala rapaz, seguinte, 1) galera prefere a albumina da Neo Nutri ... 2) Ela nao ira engordar se nao tiver carboidrato junto, cuidado com albuminas de grande quantidade de carboidrato junto !!! 3) A albumina é de lenta absorção ... pode ser substituida pela clara de ovo, eu particularmente nao tomo albumina, o gosto é terrivel ... eu prefiro substituir por clara de ovo ... cada um no forum tem suas preferencias Eu particularmente acho que o preço da albumina subiu bastante do ano passado pra cá, ainda sai mais barato cozinhar uns ovos ... eu cozinho 4 ovos antes de dormir, 3 deles so cmo a clara o que dá +- 12 a 16g de proteina, mais um ovo completo que tem +- 7g de proteina , dá no final das contas de 19 a 23g de albumina ... Antes de dormir eu faço um shake de proteinas de lenta e de rapida absorção ... 20g de albumina (dos ovos cozidos) e mais 25g de whey com SUPRO 45g de proteina de lenta e rapida absorção antes de dormir segura o tranco perfeitamente Ah, se preferir ovos, cozinhe a clara, nao tome a clara crua ... Espero ter ajudado Um abraço.
tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Fala rapaz, seguinte, 1) galera prefere a albumina da Neo Nutri ... 2) Ela nao ira engordar se nao tiver carboidrato junto, cuidado com albuminas de grande quantidade de carboidrato junto !!! 3) A albumina é de lenta absorção ... pode ser substituida pela clara de ovo, eu particularmente nao tomo albumina, o gosto é terrivel ... eu prefiro substituir por clara de ovo ... cada um no forum tem suas preferencias Eu particularmente acho que o preço da albumina subiu bastante do ano passado pra cá, ainda sai mais barato cozinhar uns ovos ... eu cozinho 4 ovos antes de dormir, 3 deles so cmo a clara o que dá +- 12 a 16g de proteina, mais um ovo completo que tem +- 7g de proteina , dá no final das contas de 19 a 23g de albumina ... Antes de dormir eu faço um shake de proteinas de lenta e de rapida absorção ... 20g de albumina (dos ovos cozidos) e mais 25g de whey com SUPRO 45g de proteina de lenta e rapida absorção antes de dormir segura o tranco perfeitamente Ah, se preferir ovos, cozinhe a clara, nao tome a clara crua ... Espero ter ajudado Um abraço. valeww cara axo que vou comer ovo a noite mesmo...albumina ta meio caro realmente...eu poderia estar fritando a clara com 2 gotas de azeite?tem alguma perda de proteina se for preparada dessa forma?valewww
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Opa, perda de proteina nao tem , mas é aquele negocio ... nao sei se o azeite é gorduroso, cozida é mais saudavel
tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Opa, perda de proteina nao tem , mas é aquele negocio ... nao sei se o azeite é gorduroso, cozida é mais saudavel blz brother valeww...tu é professor ou profissional da area amigo?pq dae ia te pedir conselho de treino em Mensagem particular. Valewww
Gutows Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu tbm to pensando em tomar albumina... Pergunta, e aqueles efeitos colaterais cheirosos? As proteinas não desnaturam quando elevada a temepraturas muito acima? Fallows
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 É meu caro, o colateral cheiroso é cheiroso mesmo , e o pior, fica suspenso no ar, e pra onde quer que vc vá o rastro te segue, minha mae uma vez entrou no quarto e perguntou se tinha algum bicho morto por aqui O lance da desnaturação é tb uma duvida antiga minha ... so sei que nao se deve ingerir clara crua pois pode causar intoxicações por uma bacteria chamada Salmonela ... e frita tb nao rola por causa do oleo
tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 É meu caro, o colateral cheiroso é cheiroso mesmo , e o pior, fica suspenso no ar, e pra onde quer que vc vá o rastro te segue, minha mae uma vez entrou no quarto e perguntou se tinha algum bicho morto por aqui O lance da desnaturação é tb uma duvida antiga minha ... so sei que nao se deve ingerir clara crua pois pode causar intoxicações por uma bacteria chamada Salmonela ... e frita tb nao rola por causa do oleo
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 bota a albumina no microondas num prato fundo que fica amarradao
Skyline Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Albumina no micro?? Não seria o ovo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.