DigaoITU Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 ae galera eu kero muita massa.. principalmente no peitoral pra ve se essa minha gine de qdo eu era gordo some... CICLO 1 ) DEPOSTERON 400MG/SEMANA - 8 SEMANAS CICLO 2 ) DEPOSTERON 600MG/SEMANA - 7 SEMANAS CICLO 3 ) DEPOSTERON 600MG/SEMANA - 6 SEMANAS HEMOGENIN 2COMP/DIA - 4 SEMANAS Estou escolhendo deposteron pois jah mandei durateston faiz um tempim...
Visitante Terrorista Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Prefiro a 1ª opção, quanto as outras opções ao invés de sumir sua gineco,vc vai arrumar uma ainda maior principalmente com a 3ª opção. Fica esperto e toma tamoxifeno.
Visitante megaf Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Pra muita massa fico com a última, considerando que vc tem uma pseudogine.
Visitante Terrorista Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Pra muita massa fico com a última, considerando que vc tem uma pseudogine. Concordo com vc que esse ciclo cresça,mas não podemos esquecer dos colaterais que são muitos,principalmente do hemogenin.
t N t - neuroticO Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 E ae Digão Tu é novo ainda e é seu segundo ciclo né ? Eu se fosse vc não ia de depo não mais se vc que estanca tudo de vez logo vai na 3 opção. ps: e não deixa para tomar tomoxifeno só qndo sentir sensibilidade não toma logo desde o inicio ou tu vai vira a thutholina :o ja que tu ta falando que ja tem uma gine Abraços e aparece no icq
Visitante Banana de Pijama Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 ae galera eu kero muita massa.. principalmente no peitoral pra ve se essa minha gine de qdo eu era gordo some... CICLO 1 ) DEPOSTERON 400MG/SEMANA - 8 SEMANAS CICLO 2 ) DEPOSTERON 600MG/SEMANA - 7 SEMANAS CICLO 3 ) DEPOSTERON 600MG/SEMANA - 6 SEMANAS HEMOGENIN 2COMP/DIA - 4 SEMANAS Estou escolhendo deposteron pois jah mandei durateston faiz um tempim... Se o seu fat% ainda está alto não seria uma droga muito adequada.
Brama Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Ou, quais os riscos de ciclar com Deposteron?
Visitante Terrorista Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Eu só gostaria de saber se alguém aqui indicaria a 3ª opção para uma pessoa da sua família... duvido
t N t - neuroticO Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Eu só gostaria de saber se alguém aqui indicaria a 3ª opção para uma pessoa da sua família... duvido meu proximo ciclo serão 400mg deca + 800depo por 6 semanas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora