-=-+P4uL0+-=- Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 To vendo em varios topicos aqui o pessoal recomendando hipercalorico pra depois do treino, mas tipo, o q seria melhor: hipercalorico ou whey protein depois do treino? Eu tomo Whey Protein depois do treino e tava pensando em comprar um hipercalorico pra tomar somente no cafe da manha, ele traria algum beneficio assim? Seria vantagem eu trocar o Whey por + 1 dose de hiper no pos treino? Meu objetivo eh ganhar mta massa ateh novembro, qd eu vo secar. To com 1.77m e 71kg. Valeu!
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 sao 2 produtos diferentes, acredito que whey no pos treino seja mais recomendado.. Se quiser tomar os 2 juntos, tome hipercalorico demanha, antes do treino e whey depois
SaRaDo-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 sao 2 produtos diferentes, acredito que whey no pos treino seja mais recomendado.. Se quiser tomar os 2 juntos, tome hipercalorico demanha, antes do treino e whey depois com certeza, o melhor p/ pos treino eh o whey com um carbo d alto IG o hiper toma 1h antes do treino e ao acordar, como o berndard0 falou... vlw
-=-+P4uL0+-=- Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Nao tenho grana pra tomar 2 porcoes de hipercalorico por dia + whey. Acho que vou tomar soh whey + dextrose e hiper no cafe da manha ou entao vou fazer um ciclo de creatina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.