-=-+P4uL0+-=- Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 To vendo em varios topicos aqui o pessoal recomendando hipercalorico pra depois do treino, mas tipo, o q seria melhor: hipercalorico ou whey protein depois do treino? Eu tomo Whey Protein depois do treino e tava pensando em comprar um hipercalorico pra tomar somente no cafe da manha, ele traria algum beneficio assim? Seria vantagem eu trocar o Whey por + 1 dose de hiper no pos treino? Meu objetivo eh ganhar mta massa ateh novembro, qd eu vo secar. To com 1.77m e 71kg. Valeu!
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 sao 2 produtos diferentes, acredito que whey no pos treino seja mais recomendado.. Se quiser tomar os 2 juntos, tome hipercalorico demanha, antes do treino e whey depois
SaRaDo-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 sao 2 produtos diferentes, acredito que whey no pos treino seja mais recomendado.. Se quiser tomar os 2 juntos, tome hipercalorico demanha, antes do treino e whey depois com certeza, o melhor p/ pos treino eh o whey com um carbo d alto IG o hiper toma 1h antes do treino e ao acordar, como o berndard0 falou... vlw
-=-+P4uL0+-=- Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Nao tenho grana pra tomar 2 porcoes de hipercalorico por dia + whey. Acho que vou tomar soh whey + dextrose e hiper no cafe da manha ou entao vou fazer um ciclo de creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora