Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homosexualismo/anabolizantes


Napalm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou dizer o que eu acho:

Existem homossexuais que tomam bomba para ficar com o corpo bonito e assim conseguir parceiros facilmente, assim como acontece no nosso caso tomamos ficamos bonitos e vamos a caça de mulheres.

Eu estou falando isso porque li uma matéria na Revista da Folha sobre homossexualismo e a dificuldade para se achar um parceiro.

Assim como qualquer pessoa os homossexuais precisam e usam certos artificios para ficarem mais belos e chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Javaly,

Não podemos pensar assim!!!

A maioria das mulheres nâo gostam de homens fortes, elas podem gostar de homens que tem um corpo bem tranalhado, mas não bombado.

Partindo desse pressuposto todo mundo seja forte, ou seja frango, vai arrumar uma parceira.

Ainda bem que minha mina gosta do jeito que sou e me dá apoio para treinar e ficar cada vez maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou `tão forte assim, mas tb tenho os musculos bem definidos e nunca tomei bomba e nem suplementos! Isso é prova de que vc pode ter um bom corpo só com musculação e sem destruir seu organismo com Bomba! Quem toma Bomba é viado mesmo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu joguei carne na frente de carniceiros, mas gostaria que antes de mais nada me respeitassem pois ninguém me conheçe para qualquer julgamento. Tenho dois filhos lindos e adoro buceta...

Só lancei esta questão pois ouvi de um psicologo americano que tem uma certa relação do tipo: o cara começa a reparar mais no seu corpo com a finalidade de atingir a perfeição E ALGUMAS PESSOAS (que tem tendencia provavelmente) acabam sentindo uma atração...Na verdade eu mesmo acho isso ridículo, também pq se isso fosse verdade eu era gay, mais vcs já ouviram falar que aonde uma certa polemica começa a eclodir mil e um boatos também surgem. Dizem que o consumo de EA nos estados unidos aumentou vergonhosamente, pois muitas pessoas tem pouco ou nenhum tipo de informação suficiente para uma boa manutenção das EA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...