Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para substituir alimentação?!

Necrodaemon

Post Destacado

Postado

Meu problema é o seguinte, em breve eu começarei a trabalhar, sendo assim eu tomarei um café bem reforçado em torno de umas 7 horas da manhã, e seria interessante que eu comesse algo em torno das 10 horas, porém supondo q eu não possa parar para comer no meu serviço, que tipo de suplemento eu poderia tomar para subistituir a alimentação desse horário ?

PS: é preciso que subistitua MESMO, sem essa de "quebra-galho" existe algo eficiente para que eu me sinta e realmente esteja satisfeito até ás 12:00 horas ???

Valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Existe uma categoria de suplementos chamado MRP (Meal Replacement Powders)... São suplementos designados exatamente para essa função (substituir refeições)...

Ai entram: Myoplex, Lean Body, Unysin, etc...

O grande problema desses suplementos é o preço.

FALOW

Postado

Era justamente no que eu estava reparando Rafão, os preços são matadores.

Alguém usa dealguma outra "técnica"para subistitur alimentação sem ser através desses suplementos que é preciso vender 1 rim para comprá-los ?

Valeu

Postado

No seu caso, onde você não irá substituir uma refeição principal (café da manhã, almoço, jantar), vc poderia optar por uma refeição prática composta de carbos + proteína. Pode ser uma lanche natural feito com pão integral + peito de peru + cream cheese... pode ser uma suplemento proteico (albumina ou whey) + uma fruta... e assim por diante...

FALOW

Postado

Vou dar uma outra dica para vc.

Como os Meal Reaplecements em pós (shakes) são muito caros, eu faço meus lanches (refeições intermediárias - entre o café e o almoçou ou entre o almoço e jantar) utilizando Barras de MRP.

Essas barrinhas realmente valem por uma refeição e me sustentam tranquilamente durante esse período. A grande vantagem, além da qualidade nutricional, é o preço (R$ 8,00 em média).

Mas a barra tem que ser boa, não entre nessa de Power Bar (isso é docinho).

Procure as barras Lean Body (Labrada), D-Tourn (Designer) ou Animal Snak (Universal - na minha opinião a melhor).

Falow.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...