Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para substituir alimentação?!


Necrodaemon

Post Destacado

Meu problema é o seguinte, em breve eu começarei a trabalhar, sendo assim eu tomarei um café bem reforçado em torno de umas 7 horas da manhã, e seria interessante que eu comesse algo em torno das 10 horas, porém supondo q eu não possa parar para comer no meu serviço, que tipo de suplemento eu poderia tomar para subistituir a alimentação desse horário ?

PS: é preciso que subistitua MESMO, sem essa de "quebra-galho" existe algo eficiente para que eu me sinta e realmente esteja satisfeito até ás 12:00 horas ???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No seu caso, onde você não irá substituir uma refeição principal (café da manhã, almoço, jantar), vc poderia optar por uma refeição prática composta de carbos + proteína. Pode ser uma lanche natural feito com pão integral + peito de peru + cream cheese... pode ser uma suplemento proteico (albumina ou whey) + uma fruta... e assim por diante...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma outra dica para vc.

Como os Meal Reaplecements em pós (shakes) são muito caros, eu faço meus lanches (refeições intermediárias - entre o café e o almoçou ou entre o almoço e jantar) utilizando Barras de MRP.

Essas barrinhas realmente valem por uma refeição e me sustentam tranquilamente durante esse período. A grande vantagem, além da qualidade nutricional, é o preço (R$ 8,00 em média).

Mas a barra tem que ser boa, não entre nessa de Power Bar (isso é docinho).

Procure as barras Lean Body (Labrada), D-Tourn (Designer) ou Animal Snak (Universal - na minha opinião a melhor).

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...