y0d4 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 bom.. isso tá mais foda de achar do q dinheiro no chão da rua !!! SE alguem tiver por favor me envia um mp / icq / msn 37703676 / set0s@hotmail.com ow aki mesmo eu num acho em nenhum lugar ja fui no mercado livre.. tem um cara lah q tinha .. ams acabe ide fexa e ele num tem + .. lojas nem pensar por favor
milkloui Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Aki no RJ a mesma coisa.... creatina nenhuma da pra achar aqui... nenhuma marca !
LeoziN Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Cara aonde eu moro aki em Sp - ALPHAVILLE vc encontra a creatina que quiser ... as mais encontradas aqui são universal e optimum
milkloui Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Cara aonde eu moro aki em Sp - ALPHAVILLE vc encontra a creatina que quiser ... as mais encontradas aqui são universal e optimum so aki no RJ que ta essa putaria e nao tem em lugar nenhum...
LeoziN Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Algumas lojas aqui em SP (capital) tbm não vendem mais.
Dodge Challenger Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Da Universal tá muito foda de achar.. Mas a creatina da Optimun ( cuja qualidade tb é boa ) ainda tem em alguns lugares..
Ze Bombado Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Eu encontrei na loja Nutrição & Cia. (R. da Consolação esquina com Alameda Franca em SP), tem virtual também www.nutricaoecia.com.br Estive em Santos a semana passada e encontrei a Creatina da Labrada (que eu também acho muito boa) em uma loja de lá.
y0d4 Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 valew galera.... bom universal eu desisti mesmo vai ter q ser da optimun ou labrada... vamu ver né mas ta CARO para caralho o cara q compro um estoque de creatina , deve estar rindo atoa
N.Y.C. Boy Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Tem uma loja na Av. Paes de Barros q tem tudo isso... creatina labrada, universal, optiminun... a serie de Animal (pack, stack, test) e tbem na esquina da av sao joao com ipiranga, na combat sport []'s
y0d4 Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 ja liguei na COMBAT nao tem.... nenhuma e essa ae nao sei qual é nao vc nao tem endereço certinho ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora