cidnelson Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Alguém já tomou L-Carnitina e obteve resultados? Já está comprovado cientificamente que ela funciona na queima de gordura?
VitorFJV Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Pelo que eu sei está provado cientificamente que ela NÃO funciona na queima de gordura
cidnelson Postado 18 de fevereiro de 2004 Autor Postado 18 de fevereiro de 2004 Existe algum outro suplemento com essa função e que realmente funcione?
-=-+P4uL0+-=- Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Tem os termogenicos, mas eles sao a base de efedrina, eh meio perigoso tomar. Qual a sua idade?
cidnelson Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Tenho 30 anos, 1,63m, 63kg, 80cm de abdomem. Tá difícil de perder a barriguinha.
becker Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Eu ja tomei L-Carnitina e sequei bastante. é obvio que não faz milagres, tem que ser acompanhada de uma boa dieta e força de vontade. Correr foi a solução que encontrei para perder algumas gorduras...
Cyber_Punk_III Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 estranho foi q logo qndo comecei a treinar sequei tomando l-carnitina tbm. Tava dando uma pesquizada aqui no forum e encontrei esse post. O meu interesse foi pra saber se esse produto saiu do mercado? alguem sabe?
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 estranho foi q logo qndo comecei a treinar sequei tomando l-carnitina tbm. Tava dando uma pesquizada aqui no forum e encontrei esse post. O meu interesse foi pra saber se esse produto saiu do mercado? alguem sabe? L-Carnitina? Claro que não, em qualquer lugar tu acha...até em Farmacia!
monaco Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Já conheci 2 pessoas, que já tomaram e me recomendaram e alias acho que hoje vou comprar!
cleber :D Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 a maioria que toma não vê resultados... ou seja, se você tiver sorte, terá bons resultados..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora