ThermoBomba Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Ae galera, minha dúvida eh o seguinte: Pizza é ou não um bom alimento no pós treino??? Rica em carboidrato, proteína, e vitaminas, isto é tudo o que precisamos no pós treino é ou nãoé??! Opinem por favor pois só falar que pizza engorda é babozeira pra quem treina pesado! Agradeço a todos desde já!!! VALEU!!!!!
biell Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 sei la neh velho mais olha a quantidade de gordura q ela tem.. eh meio foda falow
REV Joselito Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Ae galera, minha dúvida eh o seguinte: Pizza é ou não um bom alimento no pós treino??? Rica em carboidrato, proteína, e vitaminas, isto é tudo o que precisamos no pós treino é ou nãoé??! Opinem por favor pois só falar que pizza engorda é babozeira pra quem treina pesado! Agradeço a todos desde já!!! VALEU!!!!! O problema é que ela tem muita gordura... mas como to em off mesmo foda-se!!
Alexandre_SP Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Fala velho bl !!!! Pode manda ver nas pizzas ..., é mto bom !!! Contanto que não seja todo dia ... Além do mais é uma ótima fonte de carbos .... Falow!!!
dl15 Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 se for comer pizza manere...e nao vai come de calabresa!! mas tem bastante gordura sim
kblo Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Pizza é muito gostoso véi, boa fonte de carbo, mas coma a vegetariana, peito de frango ou outra com menos gordura. falow!!! inté....
douglas_sc Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 se for comer pizza manere...e nao vai come de calabresa!! mas tem bastante gordura sim isso que ia dizer, powww pizaa de atum com massa fina é um bom alimento véio.....
Taerone Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 TO COMENDU UMA AGORA...EU MEREÇO...É CARNAVAL
Visitante Kusanagi Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Ae galera, minha dúvida eh o seguinte: Pizza é ou não um bom alimento no pós treino??? Rica em carboidrato, proteína, e vitaminas, isto é tudo o que precisamos no pós treino é ou nãoé??! Opinem por favor pois só falar que pizza engorda é babozeira pra quem treina pesado! Agradeço a todos desde já!!! VALEU!!!!! Alta quantidade de gorduras saturadas e insaturadas normalmente. Baixo teor de proteínas e carboidrato de baixo ig. Nada adequado no pós treino, porém melhor que não comer nada.
Maria Lucia Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Bom, a massa é carbo, mas não é de baixo IG, mesmo assim, ainda é razoável. Acho que tem que escolher com cuidado a cobertura. Uma de 4 queijos é 300 mil vezes mais gordurosa que uma de escarola ou atum.... Com bom senso vale a pena, eu gosto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora