ThaísCps1338434141 Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Olá pessoal.. Td bem? Eu estou tomando creatina a um mês. Tomava tds os dias, mas daí o instrutor da academia disse que nos dias off não era necessário, pois carregava o rim atoa! ..Agora não sei! O que vcs acham? Ah..outra coisa! .. Faço uma coisa erradíssima... Tomo creatina com coca-cola e etc.... Ah... será que realmente tomar cafeína (coca-cola, café) e álcool faz a creatina perder o seu efeito? Abraços Obrigada
Visitante Mindingo Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Não tem problema não... que academia q vc faz ai em campinas?
Visitante Mindingo Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Seu instrutor falou besteira...tem que tomar nos dias off tbm, pra manter constante a taxa de creatina dentro do organismo, não ouça mais nada que ele te falar, que ele so fala besteira.
ThaísCps1338434141 Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Sport Center!!! Mas então.... a creatina retém líquido, e a cafeína e o álcool não eliminam o líquido retido?
Visitante Mindingo Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 boa academia...o alcool sim elimina muita agua, mas nao elimina creatina...se voce estiver bem re-hidratada no momento do treinamento não haverá problemas...ja cafeina tem baixo poder diuretico, e as perdas são minimas, não irá cortar o efeito da creatina, como muitos dizem por ai...
ThaísCps1338434141 Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Que bom saber! Realmente cada um diz uma coisa... A Creatina tem dado ótimos resultados... Aumentei peso pra caramba! Pena que precisa fazer um pause né? Pra não carregar muito.. Tomar um mês ou dois e depois parar o mesmo tempo né?
Visitante Mindingo Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 se voce tem habitos saudaveis, pode tomar ate 3 meses e parar 6 semanas...ajuda mesmo a dar força, mas pra mulher não acho que fica muito bom, pq retem mto liquido, mas se vc estiver ok, td bem...
ThaísCps1338434141 Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Ah....tb não vejo mulheres dizendo que toma creatina.. mas dando força é o que importa! Ganhei perna pra caramba.. (era o que queria) ... agora já dá pra dizer que eu estou satisfeita... mas quero continuar tomando, pois as vezes esqueço e fica bem mais difícil o treino! Até que estou pegando um pesinho rasoável pelo tempo de academia. Comecei em novembro, e já ganhei 4 cm. No braço eu não cato muuuuuuuito, mas faço com mais peso do que as outras garotas. Faço alternado, concentrado com 5 kg e os demais por aí tb.
Visitante Mindingo Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Deve ser um pouco psicologico este "esqueço e fica dificil" pois a creatina da fase de saturação fica retida no seu organismo, e quantidade diaria q vc toma, eh so para repor as perdas comn o tempo...entao se vc esquece de tomar 1 dia, nao faz mta diferença, pq já há uma grande quantidade retida...e a força que a creatina dá tbm nao é grande para se sentir essa diferença enorme.
ThaísCps1338434141 Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Acontece que eu não fiz o saturamento, pois por ser mulher achei meio desnecessário. Aliás, tds disseram a mesma coisa. Por isso faz mais diferença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora