Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Equifort, opinem

Visitante GuiJS

Post Destacado

Postado

To pensando em fazer um ciclo com Equifort X Wintrol, o que vcs acham do Equifort? Eh uma boa AE? Tem efeitos colaterais, quais?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Equifort é boldenona, dá uma pesquisada. Ambas as drogas tem caracteristicas de dar massa seca e sem retenção, bold sem grandes efeitos colaterais.

Postado

mas eu vou precisar tomar aqueles remedios, como Clomid por exemplo?

Visitante Banana de Pijama
Postado
mas eu vou precisar tomar aqueles remedios, como Clomid por exemplo?

Sem dúvida.

Postado

pra que serve o Clomid, como eu tenho q tomar? Tem mais algum remedio? desculpe o numero de perguntas...

Postado

Mano todo tipo de esteroide que vc toma interompe por um periodo a pordução natural de testosterona no corpo pra que vc não sinta muitos efeitos colaterais (ou seja a falta de testosterona após o termino, caso isso ocorra vc vai murchar) é recomendado que vc utilize o Clomide no pos ciclo para estimular o corpo a produzir testosterona naturalmente

geralmente utilizam o clomide 21 dias apos a ultima aplicação 6 comprimidos no primeiro dia 2 de manha 2 a trade 2 a noite e depois um compimido todos os dias ate terminar 2 caixas

Postado

E o Clomid vende em qualquer farmacia? 21 dias depois da ultima bolada enta... blz, valeu cara

Visitante Banana de Pijama
Postado

21 dias ???

AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RECEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA DE BOLOOOOOOOOOOO

só me respondam pq 21 dias ?

ALguém sabe a mv da boldenona ? (que no caso é a droga de mv mais longa)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...