Eu2003 Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Atualmente estou no meio/fim de um ciclo com creatina. Estou ciclando com 500g de creatina da Universal(muitos vão achar que eu ciclei por mto tempo mas eu faço um único ciclo por ano, ou seja: ciclo durante 3 meses e paro 9 meses) e ate agora ganhei 3kgs sem acréscimo de gordura. Não tenho tendência a retenção hídrica(não fico inchado) então acredito que a maior parte desse peso seja de massa magra. Porém estou querendo a opinião do pessoal sobre o que eu devo fazer para conseguir manter esse peso após o final do ciclo. Estava pensando em logo depois entrar com um BCAA para tentar preservar os ganhos. Seria uma boa??Não queria nada mto drástico nem mto tóxico ao fígado. Espero ajuda e agradeço desde ja.
Necrodaemon Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Ciclo de Creatina ? BCAA para Manter os ganhos ? 1 Ciclo por ano ? A Creatina causa retenção hídrica, ou esses 3 kg que você ganhou foi de água que a creatina reteu ou é de massa muscular devido ao treinamento/alimentação, se for de água cara, parou de tomar você perde e num é BCAA que vai segurar... Se eu estiver errado, me corrijam por favor.
MarquesMatrix Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Putz cara não sei não ,nosso amigo acima pode estar certo pode ser agua retida mais,vc pode tomar uma massa anticatabolica, pode ser da probiotica mesmo ela vai te ajudar a manter o peso.
Eu2003 Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 Ciclo de Creatina ? BCAA para Manter os ganhos ? 1 Ciclo por ano ? A Creatina causa retenção hídrica, ou esses 3 kg que você ganhou foi de água que a creatina reteu ou é de massa muscular devido ao treinamento/alimentação, se for de água cara, parou de tomar você perde e num é BCAA que vai segurar... Se eu estiver errado, me corrijam por favor. Agradeço as respostas e espero maiores opiniões Amigo, sei que a creatina, por ser uma substância osmoticamente ativa, causa retenção hídrica. Acontece que conheço o meu corpo e sei que a maior parte desse peso não vem de água(lógico que houve uma retenção, mas bem pequena). Por isso citei o BCAA. Sei que a glutamina seria uma melhor opção, mas não sei se teria a quantia necessária a gastar com ela.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora