shifter Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 6 axam q ta bom isso? tomando a creatina, faria o periodo de saturacao, dp soh as manutençoes, malto dp do treino, e 30 min dp o whey. certo? pretendo tomar os 3 por 1 mes, e descansar 2. posso juntar a creatina e o malto na mesma garrafa e beber tudo d 1 vez ou melhor tomar separado?
Necrodaemon Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Calma lá, explique antes...Pra que tomar 1 mês e descansar 2 ? Da onde você tirou isso cara ? Essa combinação você pode tomar pelo resto da sua vida que só tende a deixá-la mais saudável cara... Olha, se você procura uma absorção mais rápida, troque a Malto por Dextrose, agora se você busca IG maior, você pode misturar a creatina com a Malto, porém para obter uma melhor absorção da creatina é melhor feita com a Dextrose. Vale lembrar que o IG da Dextrose é muito pouco abaixo do IG da Malto, e também vale ressaltar que mesmo a Malto tendo uma absorção mais lenta que da Detrose, ela ainda continua sendo rápida, como você pode ver é bem balanceada as propriedades de ambos os produtos, fica a seu critério decidir qual encaixará melhor na sua suplementação.
shifter Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 o negocio de eu tomar 1 mes e parar 2 eh por causa da creatina. se eu tomar + d 1 mes pode dar problema. por isso o recomendavel eh tomar 1 mes e parar 2. pra nao dar problema.
shifter Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 ah, com isso nao vou ganhar massa "gorda", neh? soh uma duvida q eu queria tirar.. tava me matando, heaheaheuehu.
Necrodaemon Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Cara isso de tomar 1 mês e para 2 é besteira, isso não existe,é recomendado tomar creatina por 3 meses e para 1, porém eu tomo de forma ininterrupta, acho desnecessário descontinuar o uso da forma que EU tomo. Com a suplementação você não vai ganhar gordura, agora controle sua alimentação, caso contrário aí sim você ganhará.
bernard0 Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 A SUPLEMENTACAO COM WHEY E MALTO VC PODE MANTER SEMPRE CREATINA VC TOMA DE 4 A 5 SEMANAS E DESCANSA UNS 2 OU 3 MESES
Dodge Challenger Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Essa da Creatina de 1 mes on, 2 meses off é BESTEIRA. Só toma muito água que não vai ter problema algum. Pode tomar quanto tempo vc quiser, conheço gente que toma há 3 anos de forma ininterrupta.
Necrodaemon Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Essa da Creatina de 1 mes on, 2 meses off é BESTEIRA. Só toma muito água que não vai ter problema algum. Pode tomar quanto tempo vc quiser, conheço gente que toma há 3 anos de forma ininterrupta. Exatamente o que eu disse acima, não sei da onde tiram isso de tomar 1 mês e pausar 2...
becker Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Eu ja ouvi falar nesse lance de tomar 1 mes e parar 2... Me falaram que era por causa dos rins, mas acho que se for ingerida bastante agua, não tem galho!
M.A.R.O.M.B.A Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 tbm, sempre fiz 1 mês on e 2 off... por que ela pode causar problema nos rins...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora