Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

6 axam q ta bom isso? tomando a creatina, faria o periodo de saturacao, dp soh as manutençoes, malto dp do treino, e 30 min dp o whey. certo? pretendo tomar os 3 por 1 mes, e descansar 2. posso juntar a creatina e o malto na mesma garrafa e beber tudo d 1 vez ou melhor tomar separado?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Calma lá, explique antes...Pra que tomar 1 mês e descansar 2 ? Da onde você tirou isso cara ?

Essa combinação você pode tomar pelo resto da sua vida que só tende a deixá-la mais saudável cara...

Olha, se você procura uma absorção mais rápida, troque a Malto por Dextrose, agora se você busca IG maior, você pode misturar a creatina com a Malto, porém para obter uma melhor absorção da creatina é melhor feita com a Dextrose. Vale lembrar que o IG da Dextrose é muito pouco abaixo do IG da Malto, e também vale ressaltar que mesmo a Malto tendo uma absorção mais lenta que da Detrose, ela ainda continua sendo rápida, como você pode ver é bem balanceada as propriedades de ambos os produtos, fica a seu critério decidir qual encaixará melhor na sua suplementação.

Postado

o negocio de eu tomar 1 mes e parar 2 eh por causa da creatina. se eu tomar + d 1 mes pode dar problema. por isso o recomendavel eh tomar 1 mes e parar 2. pra nao dar problema.

Postado

Cara isso de tomar 1 mês e para 2 é besteira, isso não existe,é recomendado tomar creatina por 3 meses e para 1, porém eu tomo de forma ininterrupta, acho desnecessário descontinuar o uso da forma que EU tomo.

Com a suplementação você não vai ganhar gordura, agora controle sua alimentação, caso contrário aí sim você ganhará.

Postado
Essa da Creatina de 1 mes on, 2 meses off é BESTEIRA.

Só toma muito água que não vai ter problema algum. Pode tomar quanto tempo vc quiser, conheço gente que toma há 3 anos de forma ininterrupta.

Exatamente o que eu disse acima, não sei da onde tiram isso de tomar 1 mês e pausar 2...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...