Postado 22 de fevereiro de 200421 anos A gente fala muito nos treinos p/ perna das garotas. Queria saber o quanto de peso vcs colocam p/ os membros superiores. Como na minha academia não tem muita mulher, não consigo avaliar se o que faço é pouco ou muito, se tá bom ou não, ... sei que até tá dando um bom resultado de força e definição, mas se puder melhorar.. . Se vcs puderem colocar aí o que fazem... e os rapazes puderem opinar, agradeço! Bem, o meu é assim: Supino com barra livre - 4 x 10 com 30 kg (10 de cada lado + 10 da barra) Bíceps - 4 x 10, com 6 kg - um braço por vez, com pesinho livre Tríceps - 4 x 10, com 5 kg - tb um braço por vez Ombro (elevação lateral) - 4 x 10, com peso de 4 kg em cada mão Remada, esta não sei o peso que vai na máquina, coloco umas 5 barrinhas. E mais um exercício pra "pegada", onde enrolo e desenrolo um aparelho puxando umas barras de ferro (não sei o nome daquilo..hehehe) Valeu!!!!!
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Bom, pelo que eu li vc está treinando certo. De vez em quando eu dou uma flagrada no treino da mulherada, e a maioria pega até menos do que vc (claro que tem umas que pegam pesado mais é pq elas tem muito mais tempo de teino).
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Autor Pode apostar q sim hehe MAs a Malu queria saber do peso da mulherada qd treina membros superiores Vc tá certa, Nina... com certeza sim, e bastante..hehehehe Mas eu queria saber mais sobre os membros superiores, e pelo jeito vc faz mais do que eu, então deve estar na média este meu treino. vc treina faz tempo? bjinhos
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Num intindi... Tb não mais creio que seja como: "UP" ou coisa do tipo.
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos PO , VCS TAO É BEM NUNCA VI AS MUIÉ PEGÁ 10 KG DE CADA LADO NO SUPINO ALIÁS NUNCA VI MULHER FAZENDPO SUPINO SE VISSE , EU CASAVA
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Autor PO , VCS TAO É BEM NUNCA VI AS MUIÉ PEGÁ 10 KG DE CADA LADO NO SUPINO ALIÁS NUNCA VI MULHER FAZENDPO SUPINO SE VISSE , EU CASAVA É, mas nóis é nóis...hehehehehe ...Malu, Shera e Nina estão formando o "trio das Meninas Super Poderosas"! (brincadeira...)
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Autor Tb não mais creio que seja como: "UP" ou coisa do tipo. O Vitz me explicou: "gira prosa" é o nome do último exercício que eu citei, pra antebraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.