Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AEEEW .... QUERIA Q VCS ME INDICAEM ALGUNS SUPLEMENTOS FODAHS MESMO. Q SE PEGAR TUDO CERTINHU NA ALIMENTAÇAO E TREINO TENHA UM CRESCIMENTO TANTO DE MUSCULOS COMO DE MASSA E TALS LEGAIS ... VLW

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino!

Postado
myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino!

DE ACORDO!

Postado

como assim num entendi se for usado como suplemento .

e sim, eu to disposto a gasta num produto de peso, que faça efeito.

:wink:

Visitante Kusanagi
Postado

como assim num entendi se for usado como suplemento .

e sim, eu to disposto a gasta num produto de peso, que faça efeito.

:wink:

Produto de peso que faça efeito ???

Humm vai uma lista :

-Batata

-Peito de Peru

-Atum

-Macarrão

-Peito de Frango

-Aveia

Quer mais ?

Ah fala sério, suplementos num fazem milagres, procure um nutricionista e corra atrás de sua dieta isso sim que é importante.

Postado

Produto de peso que faça efeito ???

Humm vai uma lista :

-Batata

-Peito de Peru

-Atum

-Macarrão

-Peito de Frango

-Aveia

Quer mais ?

Ah fala sério, suplementos num fazem milagres, procure um nutricionista e corra atrás de sua dieta isso sim que é importante.

Caro amigo, equivocado voce, suplementos nao fazem milagre, mais em muitos casos eles ajudam e muito, como voce tera um pico tao rapido de glicose se nao usar malto? ou uma proteina de tao rapida absorçao quanto a whey prontein!!! suplementos nen sempre sao necessarios.... mais em alguns casos sao indispensaveis :wink:

Postado

bom, eu soh quero saber os suplementos q vcs me recomendam ...

soh issu galera ! ;=]

to pensando em toma whey + malto + creatina + albumina =p

jehejje ta bom ou ta ruim ?

Postado
bom, eu soh quero saber os suplementos q vcs me recomendam ...

soh issu galera ! ;=]

to pensando em toma whey + malto + creatina + albumina =p

jehejje ta bom ou ta ruim ?

TÁ OTIMO....COM MARCAS BOAS NÃO TEM ERRO

Postado

TÁ OTIMO....COM MARCAS BOAS NÃO TEM ERRO

se tiver com $$ compra Whey e Creatina importados...tipo EAS, Universal, Optimum e talz...uns 3 combos desse (creatina é 1 ou 2 meses on pra 1 off) vc vera bons resultados!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...