mama Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 AEEEW .... QUERIA Q VCS ME INDICAEM ALGUNS SUPLEMENTOS FODAHS MESMO. Q SE PEGAR TUDO CERTINHU NA ALIMENTAÇAO E TREINO TENHA UM CRESCIMENTO TANTO DE MUSCULOS COMO DE MASSA E TALS LEGAIS ... VLW
Eu2003 Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Como sempre o básico. Whey com um carbo no pós treino; albumina antes de dormir; e se quiser incrementar manda uma creatina. Não foge mto disso!!
ninga Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino!
Taerone Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino! DE ACORDO!
mama Postado 23 de fevereiro de 2004 Autor Postado 23 de fevereiro de 2004 myoplex é o mais completo suplemento... se for usado como suplemento é claro, porque na verdade ele é substituto de refeiçao, ele é bem caro... se nao tiver com MUITO $ recomento malto e whey pra usar no pós treino! como assim num entendi se for usado como suplemento . e sim, eu to disposto a gasta num produto de peso, que faça efeito.
Visitante Kusanagi Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 como assim num entendi se for usado como suplemento . e sim, eu to disposto a gasta num produto de peso, que faça efeito. Produto de peso que faça efeito ??? Humm vai uma lista : -Batata -Peito de Peru -Atum -Macarrão -Peito de Frango -Aveia Quer mais ? Ah fala sério, suplementos num fazem milagres, procure um nutricionista e corra atrás de sua dieta isso sim que é importante.
ninga Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Produto de peso que faça efeito ??? Humm vai uma lista : -Batata -Peito de Peru -Atum -Macarrão -Peito de Frango -Aveia Quer mais ? Ah fala sério, suplementos num fazem milagres, procure um nutricionista e corra atrás de sua dieta isso sim que é importante. Caro amigo, equivocado voce, suplementos nao fazem milagre, mais em muitos casos eles ajudam e muito, como voce tera um pico tao rapido de glicose se nao usar malto? ou uma proteina de tao rapida absorçao quanto a whey prontein!!! suplementos nen sempre sao necessarios.... mais em alguns casos sao indispensaveis
mama Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 bom, eu soh quero saber os suplementos q vcs me recomendam ... soh issu galera ! ;=] to pensando em toma whey + malto + creatina + albumina =p jehejje ta bom ou ta ruim ?
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 bom, eu soh quero saber os suplementos q vcs me recomendam ... soh issu galera ! ;=] to pensando em toma whey + malto + creatina + albumina =p jehejje ta bom ou ta ruim ? TÁ OTIMO....COM MARCAS BOAS NÃO TEM ERRO
rolfo17 Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 TÁ OTIMO....COM MARCAS BOAS NÃO TEM ERRO se tiver com $$ compra Whey e Creatina importados...tipo EAS, Universal, Optimum e talz...uns 3 combos desse (creatina é 1 ou 2 meses on pra 1 off) vc vera bons resultados!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora