rocky Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Oi Pessoal, Vou utilizar um destes 3 termogênicos e queria a opinião de quem usou qual o melhor para a queima de gordura? Xenadrine EFX - 120 caps. ( SEM EFEDRINA ) Xenadrine RFA-1 - 120 cáps. Ripped Fuel Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, Therma Pro Prolab 120 caps. c/ Ma Huang Aguarda a opinião de vcs, Abraço.
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 NÃO SEI MUITO SOBRE ESSE TIPO DE SUPLEMENTO MAS TODOS DIZEM QUE THERMA É O MELHOR RIPPED FUEL TB É BOM SÓQ UE É MAIS FRACO MAS ANTES DE USAR ESSAS PARADAS TU TEM QUE SABER SE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA DO CORAÇÃO E TALZ
Tom Paziam Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Eu posso responder pelo Therma Pro, tomei 1 mês e gostei muito, mas como meu objetivo ainda não é definição e sim ganho de massa, parei...mas da um bom gás pra treinar aeróbico.
Laure Française Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Olha, eu não posso falar dos outros, mas já tomei o Ripped Fuel uma vez e acho que foi dinheiro jogado fora.... Existem outros mais fortes que talvez compensem mais... Mas não esquece de verificar como está seu coração (literalmente). Todos esses compostos estimulam arritmias e taquicardias.. Se vc tiver alguém problema, pode ser perigosíssimo! Um abraço a todos, LAURE
SPORT MAXIMUS Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 SÃO ÓTIMOS PRODUTOS, VC PODERIA CLASSIFICA-LOS EM UMA ORDEM DE RESULTADOS, COMEÇANDO PELO MAIS FRACO. RIPPED, THERMA E O MAIS FORTE XENADRINE. JÁ TOMEI O XENADRINE E É FANTÁSTICO, EM DUAS SEMANAS SEQUEI O ABDOMEN, SÓ QUE É UM PRODUTO QUE ESTÁ MUITO DÍFICL DE COMPRAR, E CARO TB. AGORA O THERMA PRO TB É MUITO BOM, JÁ VENDI ALGUNS E VI O RESULTADO, ESSE VC JÁ ENCONTRA MAIS FÁCIL. O RIPPED O PESSOAL JÁ NEM TÁ MAIS VENDENDO, É BEM MAIS FRACO, SÓ QUE O PREÇO É MAIS ACESSÍVEL. E UMA OBS. , PESSOAS COM PROBLEMA DE CORAÇÃO E PRESSÃO ALTA AO TOMAREM CORRE O RISCO DE UMA PARADA CARDÍACA, POIS ESSES TERMOGENICOS ACELERAM O BATIMENTO CARDÍACO, E NUNCA MISTURE BEBIDA ALCOOLICA, ALCOOL NÃO FAZ BEM PRA NADA. UM ABRAÇO. DÚVIDAS ME ESCREVA. adrianosp@hotmail.com
buscando-ciclo-perfeito Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 ja tomei therma pro e posso indicar... o negocio do um pique bruto pra malhar.. tomaria 2 apartir da segunda semana... 1h antes e depois 15 min antes..
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Já tomei TODOS. Sugiro o Diet Fuel, o com o frasco verde que tem até garcinia na fórmula. Ele te dá a energia e acelera o metabolismo como vc pretende, mas sem te entupir desnecessariamente de efedrina. Ou seja. Você não precisa matar uma mosca com um tiro de 12. Meu conselho. Não sou hoje em dia 100% a favor da efedrina, acho que o custo benefício não compensa, mas cada um sabe da sua necessidade. Abraço,
Laure Française Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 (...) AGORA O THERMA PRO TB É MUITO BOM, JÁ VENDI ALGUNS E VI O RESULTADO, ESSE VC JÁ ENCONTRA MAIS FÁCIL. (...) Sport Maximus, Você ainda vende o Therma? Aqui, na minha cidade, tah uma droga de encontrar esse tipo de produto... Se sim, ou sabe como obter, me escreve, ok? Abraços.
meissner Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Oi Pessoal, Vou utilizar um destes 3 termogênicos e queria a opinião de quem usou qual o melhor para a queima de gordura? Xenadrine EFX - 120 caps. ( SEM EFEDRINA ) Xenadrine RFA-1 - 120 cáps. Ripped Fuel Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, Therma Pro Prolab 120 caps. c/ Ma Huang Aguarda a opinião de vcs, Abraço. Bom, eu nunca usei nenhum, mais sei q vc deve começar por um nao tao forte. O xenadrine é extremamente forte, muitos atletas tem problemas com ele, nao recomendo se vc for um iniciante. O therma é forte e de efeito bom, bem aceito em todos os organismos(relativamente). O fuel... Bem, se for pra toma fuel, pega o dinheiro e compra winstrol q é bem melhor! quero lembrar-te q independente do q vc tome, va devagar pq eles aceleram "violentamente" seus batimentos cardiacos, por isso deves tomar bem antes do treino.
Post Destacado