El Chefe Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 eu precisaria muito de umas dicas de como pegar mais bíceps... quero fasê-lo crescer mesmo... tipo, meu peitoral tá muito desproporcional ao tamanho dos braços... peito pego com facilidade, agora bíceps... tipo, eu treino bíceps assim: 4x8 bíceps scott 4x8 bíceps rosca 4x8 bíces concentrado (no banco) será a fazendo aquele sisteminha de 10/8/6 seria melhor?? o q faço pra fazer esse músculo crescer?? tô suplementando legal e acho q o problema está nos exercícios...
cleber :D Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 tenho mesmo problema que o seu.. meu peito pega rápido mas o biceps ta fodz.. faço 4séries, só que duas de 10 com peso leve, e duas de 8 com peso pesadinho..
FlavioFerro/RJ Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 1. SE O SEU BRAÇO ESTA EQUILIBRADO ENTRE BICEPS E TRICEPS, PRIMEIRO TEINIE TRICEPS, PQ ESTE É BEM MAIOR QUE O BICEPS (SE FIZER TREINO DE BRAÇO NO MESMO DIA) 2. VARIE AS SUAS REPETIÇÕES, A ROSCA MAESTRO ME DEU BOMNS RESULTADOS
Surfista® Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 diminui o volume de treino faz 3x8, faz uma boa cadencia e uma serie de aquecimento de biceps antes de começar o treino do mesmo
LENIN Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 eu precisaria muito de umas dicas de como pegar mais bíceps... quero fasê-lo crescer mesmo... tipo, meu peitoral tá muito desproporcional ao tamanho dos braços... peito pego com facilidade, agora bíceps... tipo, eu treino bíceps assim: 4x8 bíceps scott 4x8 bíceps rosca 4x8 bíces concentrado (no banco) será a fazendo aquele sisteminha de 10/8/6 seria melhor?? o q faço pra fazer esse músculo crescer?? tô suplementando legal e acho q o problema está nos exercícios... voce treina há quanto tempo. como é a sua divisao de treino e quantas vezes na semana voce treina.
Derek Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Jah ouviu falar no treino 21? vou tentar explicar eh tipo assim 3 series de 21 repetiçoes normalmente se vc coloca 20 na rosca, com essas series vc colocara 10... entao se faz assim de 1 a 7 vc sobe a barra de 0 a 90 graus de em baixo da ateh a altura da cintura + o menos , vc faz de 1 a 7 esticando pra baixo e subindo 90 graus, ae de 7 a 14 vc levanta desses 90graus a 180 tipo vc dexa na altura na cintura e levanta ateh em cima ateh a altura do pescoço mais o menos... de 14 a 21 vc desce tudo e levanta ateh a altura do pescoço mais o menos de 0 a 180 graus Bom eu faço mes sim e mes nao esse tipo de treino ou as vezes 1 dia da semana sim e outro nao, depende.... bom espero que tenha conseguido explicar falow
gallovelho Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Concordo com o Derek sobre a rosca 21, mas se for usada como variável de treino, não deve ser usada em todos os treinos.
El Chefe Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 voce treina há quanto tempo. como é a sua divisao de treino e quantas vezes na semana voce treina. eu sempre treinei 4x8... eu treino há quase 2 anos e acho q nunca mudei isso... só no começo q eu fazia 3 séries de 15... eu treino 3 grupos (em ordem): costas e bíceps peito e tríceps abdominais/trapézio/ombros o q vcs acham daquela pirâmide 10/8/6?? seria uma boa? ou seria melhor 3 séries de 10 mesmo?? o q posso mudar??
Derek Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Acho que qualquer mudança no seu treino vai ser bem aceita pelo seu musculo jah que faz tempo q vc n muda seu treino Sempre procura variar o dia em que vc faz, as series e tal para seu musculo nunca se acustumar ele sempre ir se desenvolvendo, faz uma semana piramide e outra semana 3 de 10, eu faria isso ,bom falow
-Simbiose- Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 O problema é que o bíceps é um músculo pequeno comparado com o peito ou costas. E o que se vê é que querem que ele fique maior do que o grande dorsal ou os glúteos. Como foi dito, varie seu treino. Acho que qq treino é viável desde que não caia na rotina. E continue suplementando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora