Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que eu saiba gelatina é uma merda os aminoacidos dela são um lixo.

São os aminoácidos que fazem crescer a unha cabelo.

Não sei se é verdade mas creio que sim.

Nasdak

Postado

Eu não comeria gelatina para ganhar musculos. Isso é comida de mulherzinha. Ao invés de gelatina, mande pra dentro banana com açai e vc vai ficar fortão.

Postado
Eu não comeria gelatina para ganhar musculos. Isso é comida de mulherzinha. Ao invés de gelatina, mande pra dentro banana com açai e vc vai ficar fortão.

Ng aki falou que ia fazer dieta a base de gelatina...

é apenas mais uma comida que poderemos comer pra melhorar nossa dieta...

ok ?

Postado

Eu entendi espertinho! Meu comentário continua válido. Em vez de comer gelatina coma outros alimentos mais consistentes. Na hora do lanche detona um pratão de batata doce com brócolis!

ok ?

Postado

ok ?

Pelo que tenho ouvido dos médicos, todo o mito em cima do colágeno da gelatina promover grandes melhorias em termos de tônus muscular é realmente mito, pois perde muito dos princípios na digestão.

Mas não deixa de ser um alimento bom. Principalmente como sobremesa e nos lanches. Ela ajuda na sensação de saciedade e não tem um monte de gordura e carbos, eu prefiro as versões light/diet.

Tem também uma linha de pudins diet da goodlight e outras marcas que eu achava que eram horríveis, agora que experimentei tô viciada, são uma delícia.

Realmente a gelatina não vai te produzir muita massa, mas é sim, na minha opinião um bom alimento para ser inserido na dieta.

Já tomei o pó da gelatina diluído em água fria, como um suco. Ele dá uma segurada na fome também.

PALAVRA DE MULHERZINHA!

:D

Abraço, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...