Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A quanto tempo você malha ? Pelo visto tem um pokim de tempo né ? Mas tipo, você é magro? se for junta um hipercalorico tb.. ao acordar e depois do treino..

Acordar: Albumina

Antes do treino: Come 2 pães 1 hr antes que é mais negocio..

Pos treino:Creatina+dextrose+ BCAA de imediato, 30 min depois toma um Whey.. O whey ja tem Bcaas, mas gosto de tomar.. comigo funciona melhor..

Antes de dormir: Albumina

Não esquece de fazer a saturação com a creatina, nos 5 primeiros dias, 20g por dia, em 4 doses.. depois apenas 1 dose depois do treino =o)

Postado

Passa mais informações ae: altura, peso, tempo de acadêmia, tipo de treino, objetivos e etc?

É complicado te indicar alguma coisa sem estas informações...

Talvez vc queira emagrecer e alguém (sem saber) te indica um hipercalórico....

Falow

Postado

toma 500mg de durateston por semana

suplemento nao presta, todos os herois do anabolismo usavam dura

suplemento so serve pra gasta dinheiro

Postado

2 meses de academia 63kg 1,67 de altura 30cm braço solto 33 forçado, 95cm de busto ! Segundo os cara de minha academia eu preciso ganhar mais massa para depois traçar e agora?Qual Combo de suplementos eu devo fazer?

Postado

A minha sugestão é você começar a tomar um hipercalorico + Albumina + Whey...

Uma coisa certa que vc deve começar a fazer que sai bem barato (apesar dos aumentos) é tomar albumina antes de dormir e quando acordar.

Seria muito bom comprar um Whey e tomar no pós treino...

Mas isso é muito relativo...depende de quando vc esta afim ou pode gastar...da tua alimentação...da hora que vc treina...

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...