quero_crescer Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Aew galera vocês poderiam me passar um combo de suplemento bom? Lembrando que tenho apenas 16 anos mas experiencia de academia o suficiente pra suplementar!Porfavor endiquem um combo perfeito!
m4x_d3o Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 A quanto tempo você malha ? Pelo visto tem um pokim de tempo né ? Mas tipo, você é magro? se for junta um hipercalorico tb.. ao acordar e depois do treino.. Acordar: Albumina Antes do treino: Come 2 pães 1 hr antes que é mais negocio.. Pos treino:Creatina+dextrose+ BCAA de imediato, 30 min depois toma um Whey.. O whey ja tem Bcaas, mas gosto de tomar.. comigo funciona melhor.. Antes de dormir: Albumina Não esquece de fazer a saturação com a creatina, nos 5 primeiros dias, 20g por dia, em 4 doses.. depois apenas 1 dose depois do treino =o)
Flycatcher Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Passa mais informações ae: altura, peso, tempo de acadêmia, tipo de treino, objetivos e etc? É complicado te indicar alguma coisa sem estas informações... Talvez vc queira emagrecer e alguém (sem saber) te indica um hipercalórico.... Falow
becker Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 é isso ai maninho...sem medidas e objetivos não tem como a gente ajudar!!!
Visitante Zoiudo Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 toma 500mg de durateston por semana suplemento nao presta, todos os herois do anabolismo usavam dura suplemento so serve pra gasta dinheiro
becker Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Não é por este caminho meu velho! Informe-se mais primeiro...depois posta ai!
quero_crescer Postado 27 de fevereiro de 2004 Autor Postado 27 de fevereiro de 2004 2 meses de academia 63kg 1,67 de altura 30cm braço solto 33 forçado, 95cm de busto ! Segundo os cara de minha academia eu preciso ganhar mais massa para depois traçar e agora?Qual Combo de suplementos eu devo fazer?
TubarãoGT1338434155 Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 toma 500mg de durateston por semana suplemento nao presta, todos os herois do anabolismo usavam dura suplemento so serve pra gasta dinheiro Possa já viste as medidas do rapaz, ele ainda pode evoluir muito mais só com suplementos. 500mg por semana voce mata o rapaz.
becker Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 A minha sugestão é você começar a tomar um hipercalorico + Albumina + Whey... Uma coisa certa que vc deve começar a fazer que sai bem barato (apesar dos aumentos) é tomar albumina antes de dormir e quando acordar. Seria muito bom comprar um Whey e tomar no pós treino... Mas isso é muito relativo...depende de quando vc esta afim ou pode gastar...da tua alimentação...da hora que vc treina... ?
STING Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Eu esperaria uns 6, 7 meses de academia pra começar a suplementar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora