Overkill Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Ai Galera depois de Intensas Pesquisas aqui nesse forum resolvi postar aqui e ver o que vocês me sugerem. A 1 ano atras, estava com 135,7 quilos , comecei a fazer academia e uma dieta legal, resultado hoje estou com 90 kg. Gostaria de saber o seguinte. Ai Galera valeu pela ajuda dei uma pesquisada melhor nessa semana e estou optando por fazer um ciclo de Nabolic Strong + Dura. Só Tenho medo de uma coisa, Nabolic strong eh muito falsificado.?????? Pq a merda eh tomar o bagulho falsificado. Aproveitando Alguem Sabe farmacia aqui em sao paulo que vende as Duras sem receita. Meu fui em umas 20 farmacias ninguem vende velho. Falowwww CCCCCCCC YAAAAAAAAAAAAA
Visitante Mestre Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Ai Galera depois de Intensas Pesquisas aqui nesse forum resolvi postar aqui e ver o que vocês me sugerem. A 1 ano atras, estava com 135,7 quilos , comecei a fazer academia e uma dieta legal, resultado hoje estou com 90 kg. Gostaria de saber o seguinte. quero fazer um ciclo com 200mg de Deca por Semana e 500 mg de Dura por semana total de 8 semanas. O que vocês acham???? Meu treinamento esta pesado pra caralho, sei que cada organismo eh cada organismo, mais o resultado pode ser satisfatorio, estou com 40 cm de biceps, sera q eh possivel aumentar pra uns 45 46??? valeu galera desculpe se falei alguma merda aiii Falowwww CCCCCCCC YAAAAAAAAAAAAA Pelo seus dados passados vc tem a caracteristica de uma pessoa Endomorfa, porisso que vc acabou no inicio tendo que perder muita gordura. Pessoas assim não ficam legal com ciclos que retem agua como esse que vc quer fazer, isso pode te deixar com um aspecto maio inchado. Como pessoas Endomorfas ganham massa muscular mais facil tbm, um ciclo de algo que nao retesse agua como Winstrol ou Boldenona acho que talvez fosse melhor para vc.
Overkill Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 Se fala de Nabolic strong (winstrol) + Dura Resolveria??? Ou soh Nabolic Strong
Overkill Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 up pra mim aeeeee da um ajuda aiiiii!!! cade os malucos admim do forum valeuuu
Surfista® Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Se fala de Nabolic strong (winstrol) + Dura Resolveria??? Ou soh Nabolic Strong dura x nabolic ciclo sem testosterona eh furada
Visitante Mestre Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Vou responder aqui a MP que vc mandou. 1. opcao(8 a 10 semanas) Dura 2 por semana Bold 300mg por semana 2. opcao(8 semanas) Dura 2 por semana Winstrol DSDN No seu caso e na minha opinião esses são ciclos bons para vc, visto que a Dura retem agua, mais nem tanto assim sendo neste caso aceitavel. Espero ter ajudado.
DigaoITU Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Vou responder aqui a MP que vc mandou. 1. opcao(8 a 10 semanas) Dura 2 por semana Bold 300mg por semana ae mestre.. nao seria legal dexa assim olha :: DURA 2 POR SEMANA POR 10 SEMANAS BOLD 300MG/SEMANA POR 10 SEMANAS ?? pq bold por menos de 8 semanas eh furada nao eh??
Overkill Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Ai Galera valeu pela ajuda dei uma pesquisada melhor nessa semana e estou optando por fazer um ciclo de Nabolic Strong + Dura. Só Tenho medo de uma coisa, Nabolic strong eh muito falsificado. Pq a merda eh tomar o bagulho falsificado. Aproveitando Alguem Sabe farmacia aqui em sao paulo que vende as Duras sem receita. Meu fui em umas 20 farmacias ninguem vende velho.
gerasaude Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Naum cara...nabolic strong eh mais confiavel q winstrol em relação a falsificação, por isso muitos estaum preferindo nabolic strong ou entaum win-veterinario falowz
arigold Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 nabolic strong e pouco falsificado.... deve ser o stanozolol menos falsificado no mercado.... e so conhecer bem a fonte ..., entra no site http://www.chinfield.com/site/prod_det_ ... &ProdID=74 q e da empresa q fabrica o nabolic, olha a foto la pra ver como e o original.... abs....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora