Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - dura 250mg


g_roots

Post Destacado

Visitante Kusanagi
eh , to ficando nos 500mg mesmo

o clomid depois do ciclo reestabelece de boa a testo endogena, e qqer problema de sensibilidade, tamox resolve

bom, é isso ne?

acho que pra ganhar uns 8kgs com pouca retenção dá ne?

Se vo for beeeem magro talvez.

8kg sem retenção com 500mg/semana de Dura é querer milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Kusanagi
clama veio, nao falei sem retenção ne ehehe

ja espero uma moon face

Cara já considero 500mg/semana algo que não vale muito a pena, imagine 250...

È se inibir a toa, ganhar acne a toa ficar inchado e perder bastante e depois querer fazer um ciclo logo em seguida do outro.

Se tem tanto medo esqueçe a idéia de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ari

escolhi dura pelo preço e pelo baixo risco de falsificações, além de ser uma testo, e não acho que valha a pena inibir a testo endogena sem jogar alguma testosterona sintetica

qto as dosagens, por ser meu 1 ciclo eu pensei se não daria muita diferença nos resultados, justamente pela meia vida longa da droga, se eu usasse 250 ou 500mg por semana

meu objetivo é ganhar uns 7-8kg sem muita retenção, uns 5cm de peito e uns 3 de braço pelo menos

blz....., mas pq vc acha nao valha a pena inibir a test. endogena sem jogar alguma sintetica? so devido a libido?ou tem outro motivo?

cara vai dar diferenca no resultado sim usar 500mg ao inves de 250mg...., so pra vc ter uma ideia, 250mg de durateston a cada 7 dias eleva seus niveis de testosterona ao maximo considerado normal pra maior parte da populacao....., ou seja, c/ 250mg por semana vc so vera resultados anabolicos se vc tem alguma deficiencia importante na sua producao de test. endogena....., oq eu nao acho ser o seu caso.

O fato da meia vida ser longa e mais um agravante para vc usar uma dose maior...., pois assim(usando dose maior) concentracoes mais elevadas da droga sao conseguidas mais rapidamente.....,o efeito sera potencializado....

qto vc vai ganhar e muito dificil saber...., eu ainda prefiro um cicclo de stanozol pros seus objetivos...., eu mesmo ja ate mudei meu proximo ciclo ...., vendi a equifort e comprei nabolic strong , tive a sorte de um conhecido viajar pra argentina e pedi pra ele me trazer um frasco.... :D:D

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...