Visitante superboy_RJ Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 tah certo desse jeito q estou fazendo?? tipow, assim q eu chego em casa depois do treino eu tomo um carbo (carb up).... depois de uns 20 minutos eu tomo o Whey (Optimun)... tah bom assim?? ou deveria tomar logo o Whey em seguida do carbo??
M.A.R.O.M.B.A Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 BLZ!!!!! Vc pode tomar o carb up antes ou no treino........ e tomar whey junto com dextrose após o treino......
bernard0 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 BLZ!!!!! Vc pode tomar o carb up antes ou no treino........ e tomar whey junto com dextrose após o treino...... de acordo troque esse carb up depois do treino por malto ou dextrose
Visitante superboy_RJ Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 de acordo troque esse carb up depois do treino por malto ou dextrose mas carb up é melhor q malto e dextrose.... pois no pos treino precisamos de um carbo de alto IG, certo? malto eh muito frakim... prefiro a MALTODEXTRINA!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 mas carb up é melhor q malto e dextrose.... pois no pos treino precisamos de um carbo de alto IG, certo? malto eh muito frakim... prefiro a MALTODEXTRINA!!
Bodyboarder Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Cara, na minha opinião dextrose é melhor para o pós treino por ser um carboidrato simples, e de alto ig. antes do treino eu tomo malto, mas depois do treino dextrose com certeza.... falow.... tanto faz tomar malto ou dextrose no pos-treino, a unica diferenca entre os dois eh q a dextrose tem o IG um poco mais alto q o da malto, antes do treino prefira carbos tipo iogurte pao banana batata falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora