Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso secar! Xenadrine EFX ou Meta-burn, ou CLA????

Post Destacado

Postado

Gostaria de sugestões de algum suplemento que ajude a queimar gordura, definir e secar.... de preferência de alguém que já usou e obteve resultados. Só não posso usar efedrina! Dá taquicardia, etc...

Então, qual seria o mais indicado?

OBS. Eu faço musculação e natação, mesmo assim não consigo definir o abdome que tá mole feito uma gelatina...

vejam minhas fotos aqui no site, ou no link:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277

valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gostaria de sugestões de algum suplemento que ajude a queimar gordura, definir e secar.... de preferência de alguém que já usou e obteve resultados. Só não posso usar efedrina! Dá taquicardia, etc...

Então, qual seria o mais indicado?

OBS. Eu faço musculação e natação, mesmo assim não consigo definir o abdome que tá mole feito uma gelatina...

vejam minhas fotos aqui no site, ou no link:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277

valeu!

Nossa...pelo que eu ví das tuas fotos cara, em primeiro lugar, parabéns.

Além de perder bastante gordura vc conseguiu massa.

Pelo que eu tenho visto, abdomen é a parte mais complicada da estória. Por causa da tal "gordura localizada".

Tem gente que perde zilhões de quilos e fica com aquela gordurinha alí, incomodando.

E tem genética também, eu posso engordar mas a última coisa que vai me aparecer é barriga...

O concenso geral é: "Aeróbicos + dieta". Sei que você já deve saber disto, mas segundo minha médica, que até me aplicou lipostabil, a melhor forma é mesmo aeróbico para perder esta gordura aí. Mais ainda do que vc já deve estar fazendo.

Tem alguém aquí no forum que soltou uma frase profética, mas não lembro o autor, era algo do tipo:

"Abdomen se constrói na cozinha".

Tem gente que aposta no clembuterol para ajudar nesta gordura aí.

Perseverança, você está indo super bem, cara.

Postado

Muito legal sua resposta, estou procurando algo que ajude mesmo, pois não tomo nenhum suplemento, e nem pensava em tomar, até entrar nesse site, a galera usa muitas coisas, e acho que está certo, deve ajudar mesmo, inclusive psicologicamente. Eu vou procurar o clembuterol e o lipostabil, sei que é difícil achar, pois são proibidos. O meta-burn eu sei onde comprar, e o CLA eu desisti, pois ouvi muitas críticas aqui no site, sei que não é um produto eficiente nem comprovado. Valeu! :wink:

Postado
Muito legal sua resposta, estou procurando algo que ajude mesmo, pois não tomo nenhum suplemento, e nem pensava em tomar, até entrar nesse site, a galera usa muitas coisas, e acho que está certo, deve ajudar mesmo, inclusive psicologicamente. Eu vou procurar o clembuterol e o lipostabil, sei que é difícil achar, pois são proibidos. O meta-burn eu sei onde comprar, e o CLA eu desisti, pois ouvi muitas críticas aqui no site, sei que não é um produto eficiente nem comprovado. Valeu! :wink:

Olha, eu tento falar pelas coisas que ja usei, e te digo, já usei de quase tudo, hehehehe....

O clem vc vai achar na versão veterinária, que é igual a humana. Só que mais barata. Não dá risada, é sério, todo mundo vai te confirmar. Lipostabil está proibido por enquanto, arriscar a comprar falso não compensa. Eu acho que vc está indo tão bem, mas tão bem que não precisava era de nada!

Só acelerar nos aeróbicos. Se quiser um pique toma é pó de guaraná.

:D

Faz aquele esquema de caminhar forte na esteira 3 minutos, correr 3 minutos alternando. A galera fala que é muito bom. Eu sou preguiçosa, mas parece ser bom este style.

Postado

valeu galera!!

Vou procurar o Clem, mas não tão já, vou esperar minha avaliação, que farei semana que vem, daí aproveito e falo com o professor, e talz, mas é provável que opte pelo clem. Obrigado pela força, galera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...