Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boxe X hipertrifia...


malcovtch

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vai mas pode ser driblado... (de certa forma)

Tome um hipercalorico antes do treino de boxe, bem reforçado... isto irá evitar a perda de massa magra. Mas infelizmente, quando voce for fazer o treino de musculação, vai se sentir mais cansado que o normal, e não renderá tão bem. Mas cara, boxe é muito bom... Vc não conseguirá ser um Mister Olimpia se fizer boxe, mas irá ficar bem forte, com certeza. (e acho q este é o seu objetivo, e não ser um fisiculturista)

Abraço! e bons socos

Marcel Fernandes

--------------------

icq:85402530

some85one@hotmail.com

"Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mas pode ser driblado... (de certa forma)

Tome um hipercalorico antes do treino de boxe, bem reforçado... isto irá evitar a perda de massa magra. Mas infelizmente, quando voce for fazer o treino de musculação, vai se sentir mais cansado que o normal, e não renderá tão bem. Mas cara, boxe é muito bom... Vc não conseguirá ser um Mister Olimpia se fizer boxe, mas irá ficar bem forte, com certeza. (e acho q este é o seu objetivo, e não ser um fisiculturista)

Abraço! e bons socos

Marcel Fernandes

--------------------

icq:85402530

some85one@hotmail.com

"Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"

oi manow mas quero saber se eu malhar antes de treinar boxe... eu terei melhor rendimento?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu malho a uns 11 neses e vou comecar a fazer boxe.. quero saBER se o meu desempenho na musculacao vai diminuir pq eu estarei fazendo uma atividade altamente aerobica como o boxe?

Olha, assim, se vc malhar antes do treino de boxe mas suplementando não tem muito problema sendo que seu treino tenha no minimo umas 4 horas de intervalo da musculação para o boxe, vc dará conta dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar antes e praticar boxe depois aumenta em muito a probabilidade de lesões e estiramentos. Melhor intercalar os dias, ou então fazer boxe antes e malhar depois.

Imagine vc depois de um treino super puxado de biceps por exemplo, sai do treino e vai praticar boxe. Além da velocidade de contração do braço ficar mais lenta(em função do desgaste, acumulo de água e outros) na hora dos golpes que exigem muita velocidade, é muito fácil ocorrer algum estiramento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...