Gargamel Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Pessoal Eu faço o esquema ABC, já vi muita gente aqui no fórum dizer que faz PEITO E BÍCEPS, alguns dizem que fazem PEITO E TRÍCEPS, afinal, existe algum critério, regra quanto a isso ou tanto faz ?... Gostaria da opinião de todos que fazem ABC e daqueles que já fizeram...Qual seria a melhor opção, e por quê ? valeu moçada !!! ____________________ PEITO DE PERU E PÃO INTEGRAL ? QUE NADA...MEU NEGÓCIO É CARNE GORDA E MANDIOCA COZIDA !
FreakMan Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 c vc nao que c mostra pra mininas da academia e que hipertrofia peito e trices costa e biceps
-Simbiose- Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Peito+Tríceps Costas+Bíceps. Porque há um tempo muito maior de recuperação muscular de um dia para o outro. Não tem lógica malhar quase que todo dia (embora indiretamente) o mesmo músculo.
TEB-DoMal Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 então galera... eu treino abc5x peito/tríceps costas/bíceps/panturilha ombros/pernas e ae??? 5x é muito??? porra... faço peito.;;.quando vou fazer tríceps mal faço os exercícios... de tanto que to destruindo (pra mim, com os pesos que pego me destroem) no peito.... e ae??
monaco Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 E para quem está iniciando, qual é o melhor treinamento?
Bruce_Lee Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Não tem jeito errado, ambos estão certo basta vc ter ciência na organização dos dias Acho 5x na semana muito, a não ser que vc seja iniciante, se não for recomendo diminuir para 4x ou 3x. Ai Vai alguns exemplos: Ex. 1: SEG-Peito e biceps TER-Quatriceps e posterior de Coxa QUA-Descanso QUI-Costas e triceps SEX-Ombros Ex. 2: SEG-Ombro TER-Costas e Biceps QUA-Descanso QUI-Peito e triceps SEX-Quatriceps e posterior de Coxa Ex. 3 SEG-Peito e Biceps TER-Descanso QUA-Ombro e Quatriceps e posterior de Coxa QUI-Descanso SEX-Costas e Triceps Ex. 4 SEG-Peito e Triceps TER-Descanso QUA-Costa e Biceps QUI-Descanso SEX-Ombro e Quatriceps e posterior de Coxa
Fabião1338434112 Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Peito+Tríceps Costas+Bíceps Desta forma vc estará pré-fadigando o músculo pequeno e vai esgotar ele quando o fizer, terá melhor hipertrofia.
some85one Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Cara, você que tem que ver o que é melhor para vc... Se vc fizer peito e triceps, qud vc for fazer o triceps ele ja vai estar fatigado, o que vai fazer com que vc levante menos peso... até ajuda na hipertrofia, mas será que a ajuda é maior do que usar uma carga bem maior? acho q nao... quando vc faz peito e biceps, os dois musculos estão novinhos emm folha, prontos para serem arregaçados ao máximo... Marcel Fernandes -------------------- icq:85402530 some85one@hotmail.com "Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"
mtrev Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Particularmente prefiro treinar peito/tríceps - costas/bíceps, pois se fizer meu treino de bíceps junto com peito não consigo intensidade máxima ao fazer meu treino de costas. Mas creio que as duas formas de treinar são válidas, use aquela à qual você se adaptar melhor. Um abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora