REV Joselito Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Pq vc não tenta treinar Peito e Costas?
Bomber Primata Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Pq vc não tenta treinar Peito e Costas? É um bom treino embora desgastante demais vc se acaba no peito e pra puxar costas vc ja esta com ATP baixo e não rende e vice e versa. Acho interessante pra quem tem uma boa recuperação o treino Peito e biceps, costas e triceps. muito interessante. Vão me chamar de louco mas eu treino Seg; Biceps e peito perna completa Terça: Triceps e costas Quar: Ombro e trapezio e perna completa Quin: biceps e peito Sex: triceps e costas e perna na outra semana eu inverto seg: triceps e costas. Mas é q eu recupero o musculo muito rapido. Mas antes eu treinava Seg: biceps e peito Ter: Ombro trapezio e perna Quar: descanso Quin: triceps e costas Sex: Abdomem e perna Prefiro o q faço hj.
el_lokolo Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Pq vc não tenta treinar Peito e Costas? aff q doidera! soh falta treinar peito, costas e perna! .. mano peito e costas são musculos bemmmm grandes! Acho q o certo é treinar 1 musculo grande 1 pequeno peito e biceps ou peito e triceps costas e biceps ou costas e triceps perna e ombro
diegotmd Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Só uma coisa Peitoral no Cross Over e no Voador não pegam triceps e sim bíceps ok? então se for malhar peito e bíceps no mesmo dia use esses 2 exercícios. Como terceiro pode usar o crucifixo que quase não força o tríceps se voce fizer bem aberto.
-Simbiose- Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 É um bom treino embora desgastante demais vc se acaba no peito e pra puxar costas vc ja esta com ATP baixo e não rende e vice e versa. Acho interessante pra quem tem uma boa recuperação o treino Peito e biceps, costas e triceps. muito interessante. Vão me chamar de louco mas eu treino Seg; Biceps e peito perna completa Terça: Triceps e costas Quar: Ombro e trapezio e perna completa Quin: biceps e peito Sex: triceps e costas e perna na outra semana eu inverto seg: triceps e costas. Mas é q eu recupero o musculo muito rapido. Mas antes eu treinava Seg: biceps e peito Ter: Ombro trapezio e perna Quar: descanso Quin: triceps e costas Sex: Abdomem e perna Prefiro o q faço hj. Claro que não! Vc não é louco até pq sua recuperação muscular deve ser acima da média. Ou seja vc achou o que é melhor pra vc, até pq o corpo de um indivíduo responde de maneiras diferentes comparando com o outro. O Shwaznegger por exemplo, ouvi dizer que o doido treinava rosca no Banco Scott quase que direto e com muita carga e com muita repetiçoes... O treino dele era puxadíssimo, mais vai saber se era mesmo genética ou esteróides que propiciavam sua recuperação muscular (acho que eram os 2). eu faço peito e bíceps não pra pegar muito peso no tríceps mais pq no SUPINO força d+ o tríceps tb.
fighteador Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 então galera... eu treino abc5x peito/tríceps costas/bíceps/panturilha ombros/pernas e ae??? 5x é muito??? porra... faço peito.;;.quando vou fazer tríceps mal faço os exercícios... de tanto que to destruindo (pra mim, com os pesos que pego me destroem) no peito.... e ae?? com certeza, faz peito depois n aguanta fazer triceps... pra mim o melhor treino e o que mauis incha é: ombro-perna biceps-triceps (anteraço) peito-costa
mtrev Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Só uma coisa Peitoral no Cross Over e no Voador não pegam triceps e sim bíceps ok? então se for malhar peito e bíceps no mesmo dia use esses 2 exercícios. Como terceiro pode usar o crucifixo que quase não força o tríceps se voce fizer bem aberto. O Cross Over força o uso tanto do bíceps quanto do tríceps como estabilizadores. Detalhes: http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/CBStandingFly.html Um abraço.
Limit Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Vo começar a testar o seguinte treino: A-peito/biceps B-ombro/perna C-costas/triceps segunda -descanço terça - A quarta - B quinta - C sexta - descanço sabado - A domingo - B segunda - descanço terça - C quarta - B quinta - A sexta - descanço sabado - C domingo - B acho q ficou legal assim, pq em um periodo de duas semana vo treinar 3x a serie A e C e a serie de perna ( "B" ) vo treinar 4 vezes. Outro observação eh: nado somente terças, sextas e sabado e assim o treino de perna num pega nenhuma vez com a natação, entao acho q ficou legal essa divisao ai flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora