Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Pq vc não tenta treinar Peito e Costas? É um bom treino embora desgastante demais vc se acaba no peito e pra puxar costas vc ja esta com ATP baixo e não rende e vice e versa. Acho interessante pra quem tem uma boa recuperação o treino Peito e biceps, costas e triceps. muito interessante. Vão me chamar de louco mas eu treino Seg; Biceps e peito perna completa Terça: Triceps e costas Quar: Ombro e trapezio e perna completa Quin: biceps e peito Sex: triceps e costas e perna na outra semana eu inverto seg: triceps e costas. Mas é q eu recupero o musculo muito rapido. Mas antes eu treinava Seg: biceps e peito Ter: Ombro trapezio e perna Quar: descanso Quin: triceps e costas Sex: Abdomem e perna Prefiro o q faço hj.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Pq vc não tenta treinar Peito e Costas? aff q doidera! soh falta treinar peito, costas e perna! .. mano peito e costas são musculos bemmmm grandes! Acho q o certo é treinar 1 musculo grande 1 pequeno peito e biceps ou peito e triceps costas e biceps ou costas e triceps perna e ombro
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Só uma coisa Peitoral no Cross Over e no Voador não pegam triceps e sim bíceps ok? então se for malhar peito e bíceps no mesmo dia use esses 2 exercícios. Como terceiro pode usar o crucifixo que quase não força o tríceps se voce fizer bem aberto.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos É um bom treino embora desgastante demais vc se acaba no peito e pra puxar costas vc ja esta com ATP baixo e não rende e vice e versa. Acho interessante pra quem tem uma boa recuperação o treino Peito e biceps, costas e triceps. muito interessante. Vão me chamar de louco mas eu treino Seg; Biceps e peito perna completa Terça: Triceps e costas Quar: Ombro e trapezio e perna completa Quin: biceps e peito Sex: triceps e costas e perna na outra semana eu inverto seg: triceps e costas. Mas é q eu recupero o musculo muito rapido. Mas antes eu treinava Seg: biceps e peito Ter: Ombro trapezio e perna Quar: descanso Quin: triceps e costas Sex: Abdomem e perna Prefiro o q faço hj. Claro que não! Vc não é louco até pq sua recuperação muscular deve ser acima da média. Ou seja vc achou o que é melhor pra vc, até pq o corpo de um indivíduo responde de maneiras diferentes comparando com o outro. O Shwaznegger por exemplo, ouvi dizer que o doido treinava rosca no Banco Scott quase que direto e com muita carga e com muita repetiçoes... O treino dele era puxadíssimo, mais vai saber se era mesmo genética ou esteróides que propiciavam sua recuperação muscular (acho que eram os 2). eu faço peito e bíceps não pra pegar muito peso no tríceps mais pq no SUPINO força d+ o tríceps tb.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos então galera... eu treino abc5x peito/tríceps costas/bíceps/panturilha ombros/pernas e ae??? 5x é muito??? porra... faço peito.;;.quando vou fazer tríceps mal faço os exercícios... de tanto que to destruindo (pra mim, com os pesos que pego me destroem) no peito.... e ae?? com certeza, faz peito depois n aguanta fazer triceps... pra mim o melhor treino e o que mauis incha é: ombro-perna biceps-triceps (anteraço) peito-costa
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Só uma coisa Peitoral no Cross Over e no Voador não pegam triceps e sim bíceps ok? então se for malhar peito e bíceps no mesmo dia use esses 2 exercícios. Como terceiro pode usar o crucifixo que quase não força o tríceps se voce fizer bem aberto. O Cross Over força o uso tanto do bíceps quanto do tríceps como estabilizadores. Detalhes: http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/CBStandingFly.html Um abraço.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Vo começar a testar o seguinte treino: A-peito/biceps B-ombro/perna C-costas/triceps segunda -descanço terça - A quarta - B quinta - C sexta - descanço sabado - A domingo - B segunda - descanço terça - C quarta - B quinta - A sexta - descanço sabado - C domingo - B acho q ficou legal assim, pq em um periodo de duas semana vo treinar 3x a serie A e C e a serie de perna ( "B" ) vo treinar 4 vezes. Outro observação eh: nado somente terças, sextas e sabado e assim o treino de perna num pega nenhuma vez com a natação, entao acho q ficou legal essa divisao ai flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.