hãns1338434143 Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 AE GALERA BLZ ??? ME DA UMA AJUDA!!! E O SEGUINTE EU TOMEI 7 SEMANAS DE CLEMBUTEROL ( PULMONIL) 2 ON 2 OFF...FUI AUMENTANDO GRADATIVAMENTE AS DOSAGENS DIREITINHO...CHEGUEI ATE 4 ML.... O CICLO FOI OTIMO ..NADA DE DORES DE CABECA POUCA CAIMBRA....E O RESULTADO FOI OTIMO...SEQUEI PRA CARALHO..... MAS ENTAO AGORA...JA FAZ 3 SEMANAS QUE EU A PAREI DE TOMA LO ..E EU SINTO QUE QSE TODA HORA EU TO OFEGANTE....QUALQUER COISINHA QUE EU FACO EU JA TO MEIO CANSADO.... E AI ...SERA QUE O MEU CORPO FICOU VICIADO NO CLEM ??? OU NADA HAVER ...? VALEU ..
Professor De Educação Fis Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 pode ser ki sim mas axu ki isso eh mais psicologico tipo faz o seguinte... se aplica nos aerobicos sem suplemento nium para aumentar sua resistencia mesmo ki ce comece c 5 min de corrida mas oki importa eh comecar depois vc vai aumentando aos poucos coisa de 1 min a cada dois dias talz... se vc ver ki n ta guentando pare um tempo de aumentar.. mas jamais abaixe o tempo... espero ter ajudado..
Daninhow Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ai quais foram seus resultados com o Pulmonil qual foi o cilco que fez?? Emagreceu qnts quilos?? É que eu estava pensando em fazer um ciclo e queria saber mais valeuu!!!! Falows
Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 AE GALERA BLZ ??? ME DA UMA AJUDA!!! E O SEGUINTE EU TOMEI 7 SEMANAS DE CLEMBUTEROL ( PULMONIL) 2 ON 2 OFF...FUI AUMENTANDO GRADATIVAMENTE AS DOSAGENS DIREITINHO...CHEGUEI ATE 4 ML.... O CICLO FOI OTIMO ..NADA DE DORES DE CABECA POUCA CAIMBRA....E O RESULTADO FOI OTIMO...SEQUEI PRA CARALHO..... MAS ENTAO AGORA...JA FAZ 3 SEMANAS QUE EU A PAREI DE TOMA LO ..E EU SINTO QUE QSE TODA HORA EU TO OFEGANTE....QUALQUER COISINHA QUE EU FACO EU JA TO MEIO CANSADO.... E AI ...SERA QUE O MEU CORPO FICOU VICIADO NO CLEM ??? OU NADA HAVER ...? VALEU .. Hummm...cara isso não é legal naum..e não é normal... Aparentemente seus neurotransmissores não estão produzindo noradrenalina necessária para vc desempenhar o esforço físico necessário para o momento. Acredito q isso deva se normalizar com o tempo.Nunca ouvi falar q o Clembuterol causa dependência física.O que deve ter rolado é q seus receptores se esconderam demais.vc deve ser bastante sensível ao medicamento.
hãns1338434143 Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 ae phoenix.... valeu pela força .... eu sei que isso nao e nada legal ... mas entao...é estranho mesmo...nunca ouvi ninguem comentar sobre isso em relaçao ao clem. mas foi a unica coisa que deu para associar...eu nao estou doente ..e nem tenho problema respiratorio nem nada do tipo.... vou esperar mais um pouco para ver....mas e ai vc acha que tem necessidade de eu procurar um medico??? daninshow entao velhinho.....nem sei qts kgemagreci .....acho q uns 3...4 por ai.... mas eu perdi muuuuitaaaa medida na cintura....ou seja so gordura..... curti o pulmonil!!! usei ele durante 7 semanas...tomnando 2 dias eparando 2 dias...!! comecei com um 1ml.....e conforme omeu corpo ia se acostumando eu ia aumentando..omaximo foi 4 ml..! tui asho valeu cara...acho q a melhor solucao por enquanto efazer uns aerobicos de leve..pra ver se vai melhorando...
hãns1338434143 Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 PÔ ...MAIS NINGUEM AI PRA DA UM HELP...! NENHUM MODERADOR...!
Rambo Loiro Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Cara tmb tive problemas com o fim do ciclo de clenbuterol. No meu caso perdia a força a cada dia, diminui muito os pesos e continuei emagrecendo sem parar. A solução foi quando usei creatina e tudo voltou ao normal mesmo vários meses depois.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora