Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu corpo viciou em clembuterol ?

hãns1338434143

Post Destacado

Postado

AE GALERA BLZ ???

ME DA UMA AJUDA!!!

E O SEGUINTE EU TOMEI 7 SEMANAS DE CLEMBUTEROL ( PULMONIL) 2 ON 2 OFF...FUI AUMENTANDO GRADATIVAMENTE AS DOSAGENS DIREITINHO...CHEGUEI ATE 4 ML.... O CICLO FOI OTIMO ..NADA DE DORES DE CABECA POUCA CAIMBRA....E O RESULTADO FOI OTIMO...SEQUEI PRA CARALHO.....

MAS ENTAO AGORA...JA FAZ 3 SEMANAS QUE EU A PAREI DE TOMA LO ..E EU SINTO QUE QSE TODA HORA EU TO OFEGANTE....QUALQUER COISINHA QUE EU FACO EU JA TO MEIO CANSADO....

E AI ...SERA QUE O MEU CORPO FICOU VICIADO NO CLEM ??? OU NADA HAVER ...?

VALEU ..

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode ser ki sim mas axu ki isso eh mais psicologico tipo faz o seguinte... se aplica nos aerobicos sem suplemento nium para aumentar sua resistencia mesmo ki ce comece c 5 min de corrida mas oki importa eh comecar depois vc vai aumentando aos poucos coisa de 1 min a cada dois dias talz... se vc ver ki n ta guentando pare um tempo de aumentar.. mas jamais abaixe o tempo...

espero ter ajudado..

Postado

Ai quais foram seus resultados com o Pulmonil

qual foi o cilco que fez??

Emagreceu qnts quilos??

É que eu estava pensando em fazer um ciclo e queria saber mais valeuu!!!!

Falows

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
AE GALERA BLZ ???

ME DA UMA AJUDA!!!

E O SEGUINTE EU TOMEI 7 SEMANAS DE CLEMBUTEROL ( PULMONIL) 2 ON 2 OFF...FUI AUMENTANDO GRADATIVAMENTE AS DOSAGENS DIREITINHO...CHEGUEI ATE 4 ML.... O CICLO FOI OTIMO ..NADA DE DORES DE CABECA POUCA CAIMBRA....E O RESULTADO FOI OTIMO...SEQUEI PRA CARALHO.....

MAS ENTAO AGORA...JA FAZ 3 SEMANAS QUE EU A PAREI DE TOMA LO ..E EU SINTO QUE QSE TODA HORA EU TO OFEGANTE....QUALQUER COISINHA QUE EU FACO EU JA TO MEIO CANSADO....

E AI ...SERA QUE O MEU CORPO FICOU VICIADO NO CLEM ??? OU NADA HAVER ...?

VALEU ..

Hummm...cara isso não é legal naum..e não é normal...

Aparentemente seus neurotransmissores não estão produzindo noradrenalina necessária para vc desempenhar o esforço físico necessário para o momento.

Acredito q isso deva se normalizar com o tempo.Nunca ouvi falar q o Clembuterol causa dependência física.O que deve ter rolado é q seus receptores se esconderam demais.vc deve ser bastante sensível ao medicamento.

Postado

ae phoenix....

valeu pela força .... eu sei que isso nao e nada legal ...

mas entao...é estranho mesmo...nunca ouvi ninguem comentar sobre isso em relaçao ao clem. mas foi a unica coisa que deu para associar...eu nao estou doente ..e nem tenho problema respiratorio nem nada do tipo.... vou esperar mais um pouco para ver....mas e ai vc acha que tem necessidade de eu procurar um medico???

daninshow

entao velhinho.....nem sei qts kgemagreci .....acho q uns 3...4 por ai.... mas eu perdi muuuuitaaaa medida na cintura....ou seja so gordura..... curti o pulmonil!!!

usei ele durante 7 semanas...tomnando 2 dias eparando 2 dias...!!

comecei com um 1ml.....e conforme omeu corpo ia se acostumando eu ia aumentando..omaximo foi 4 ml..!

tui asho

valeu cara...acho q a melhor solucao por enquanto efazer uns aerobicos de leve..pra ver se vai melhorando...

Postado

Cara tmb tive problemas com o fim do ciclo de clenbuterol. No meu caso perdia a força a cada dia, diminui muito os pesos e continuei emagrecendo sem parar. A solução foi quando usei creatina e tudo voltou ao normal mesmo vários meses depois.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...