Visitante Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ae galera, antes de dormir é melhor clara de ovo crua? ou cozida? Eu to bebendo 4 claras de ovo antes de dormir tá massa? É pq dizem que se você cozinhar o ovo você tem risco de perder as proteinas, mas ela crua não aconteçe isso não né? obrigado
THE STRONGEST Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Tem um topico que um usuário fala que se vc cozinhar a clara não perde proteina ... quem falou foi o mindingo sei lá então a proteina da clara não perde seu conteudo nutricional não cara. clara crua se vc come tem o risco de se intoxicar . esta aqui cara o topico sobre isso http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45018
Visitante Mindingo Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Eu não confiaria numa coisa que eu falei...
some85one Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 hahah compreensivel Cara, tome albumina... Dessas puras, eh baratinho e uma colher dela ontém 3 claras de ovo ressecadas... vale a pena... acho q sai mais barato q o ovo!
Taerone Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 COZIDA SEM QUERER SER CHATO MAS PESQUISE ANTES...TEM UM MONTE D ETOPICOS SOBRE ISSO TOPICOS MUITO BONS
BitusDF Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Ovo cru tem risco de conter uma bactéria chamada salmonela. Se você cozinhar ou fritar não perde as proteínas coisa nenhuma, é melhor do que vc ficar doente, pois os efeitos da salmonela são no mínimo diarréias fortíssimas, e pode matar também por intoxicação alimentar, sem dizer que clara crua deve ser nojento, né? Você pode colocar as claras no microondas que fica gostoso com um pouquinho de sal.
BitusDF Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Cara, tava olhando o site, e na parte de nutrição, naqueles tópicos fixos dos moderadores, encontrei um link que vai te interessar: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=17746 no link diz que comer clara de ovo cru não adianta nada, TEM QUE SER COZIDA!
Visitante Mindingo Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Eu li isso...a revista Veja fala muita besteira, consegue ganhar pra Super Interessante. E outra, albumina é um nome generico que se dá às proteinas hidrossoluveis, e não como equivalencia a clara de ovo. A unica diferença será no tempo de absorção dos aa.
carlos roberto de oliveir Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 essa de albumina se mais barato que ovo nao cola por isso me suplemento com ovos albunima so depois do treino com malto dinheiro nao da facil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora