MuAy_tHai--- Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 PO AÍ GALERA, eu to afim d crescer intaum uns chegado meu me deu um toque pra tomá whey protein + albumina + creatina... pra dá uma ingordada, só q aí eu peguei uma pacotezin d albumina aki pra tomá inquanto eu num to malhando em academia, só q puta q pariu, é mt ruim, eu tomei com iogurte pra dixavá o gosto só q axo q pioro, feiz com q eu ficasse com dor d barriga du krai, aí eu keria sabê c só whey protein + creatina já dá uma crescidinha, ou algum substituto pra albumina, e tb, gostaria d saBê c um whey protein + creatina + leveedo d cerveja num caía bem ? me ajudem aí d boa... e me falem tb uns suplementos manero pra dá uma ingordada, ficá torao....
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 toma entao: creatina, whey, malto. a creatina vai faze com q vc d uma inchada. c vai ganha um pouco de massa e com a ajuda da creatina, vc vai ter 1 gas a +, vai ter + disposicao pra faze academia, tb vai demora + pra cansar. creatina no periodo d saturaçao,vc toma 20gr ao dia, 1 ao acordar 5g, no almoço 5g, de tarde 5g, e antes de durmir 5g (toma desse jeito por 5 dias, periodo de saturaçao). no periodo de manutençao, vc toma todos os dias 5g depois do treino. malto: tomar dp do treino junto com a creatina whey: tomar 30min dp da creatina com o malto. creatina vc tomas msm dias q nao for treina. malto e whey vc soh toma quando for treina.
dl15 Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 nao precisa postar 3 topicos identicos...mas albumina com neston, leite e farinha lactea fica muito bom, isso no sabor chocolate...experimenta ae!mas toma ao acordar
Visitante Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 PO AÍ GALERA, eu to afim d crescer intaum uns chegado meu me deu um toque pra tomá whey protein + albumina + creatina... pra dá uma ingordada, só q aí eu peguei uma pacotezin d albumina aki pra tomá inquanto eu num to malhando em academia, só q puta q pariu, é mt ruim, eu tomei com iogurte pra dixavá o gosto só q axo q pioro, feiz com q eu ficasse com dor d barriga du krai, aí eu keria sabê c só whey protein + creatina já dá uma crescidinha, ou algum substituto pra albumina, e tb, gostaria d saBê c um whey protein + creatina + leveedo d cerveja num caía bem ? me ajudem aí d boa... po, peso uns 60kg, qto q eu devo chegá ? esses 3 suplementos sao os melhores. se o seu objetivo é ganahr massa mesmo,entao faça lanche as 10h e 16h com atum,ou frango,arroz ou pao....e deixe a albumina so pra antes de dormir. whey em jejum e depois treino. creatina:5 dias 25 gr e depois 55dias 5 gr.pare por 2 meses no minimo. se vc quiser ganhar massa mais magra, entao nos lanches das 10h e 16 tome albumina com leite e 1 banana por ex. é isso !
milkloui Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Compra uma albumina de sabor primeiro...Chocolate, baunilha...sei la... qualquer coisa assim.... procura tomar ao acordar e antes de dormir... Qdo acabar de treinar toma Malto logo em seguida.....30 min. manda whey... Creatina a famosa receita....20g/dia ( 4x 5g ) durante 5 dias pra saturacao e depois 5g/dia pra manutencao durante 1 mes... abracos !
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po kra, albumina eh bnojento msm, eu parei de tomar por isso... so adiciona uma maltodextrina ou dextrose no seu pos-treino ai com crea e whey protein q fica show brother falow
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Nem me fala brother...to tomando uma albumina da Neo-Nutri com gosto de MAMÃO PAPAIA...o lance é muito ruim! Mas todas são assim, fora os odores depois. Mas ela é muito boa para ganho de massa magra. Acho legal vc fazer uma força e tomar ela...da bons resultados... Toma antes de dormir (com agua) e quando acorda (faz uma batida, toma com leite e frutas...).
driano Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 após o treino tome karo,creatina e whey,de noite tome albumina eh uma suplementação bem básica.
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 é indispensável o malto no pós treino junto com whey....por ser um carbo de alto ig, ele kebra o cataboismo e melhora a sintese de proteína.......boa combinaçõ whey+malto+creatina......qndo der joga uma albumina antes d dormir
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Paticularmente eu me dou muito bem com os BCAA's... é um otimo anticatabolic... A respeito da albumina, realmente é terrivel!!!! Eu acho que vou partir para o Atum....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora