Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN + CREATINA E MAIS O Q????? DÚVIDA DU KRAI...

Post Destacado

Postado

PO AÍ GALERA, eu to afim d crescer intaum uns chegado meu me deu um toque pra tomá whey protein + albumina + creatina... pra dá uma ingordada, só q aí eu peguei uma pacotezin d albumina aki pra tomá inquanto eu num to malhando em academia, só q puta q pariu, é mt ruim, eu tomei com iogurte pra dixavá o gosto só q axo q pioro, feiz com q eu ficasse com dor d barriga du krai, aí eu keria sabê c só whey protein + creatina já dá uma crescidinha, ou algum substituto pra albumina, e tb, gostaria d saBê c um whey protein + creatina + leveedo d cerveja num caía bem ? me ajudem aí d boa... e me falem tb uns suplementos manero pra dá uma ingordada, ficá torao....

:roll:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

toma entao: creatina, whey, malto. a creatina vai faze com q vc d uma inchada. c vai ganha um pouco de massa e com a ajuda da creatina, vc vai ter 1 gas a +, vai ter + disposicao pra faze academia, tb vai demora + pra cansar.

creatina no periodo d saturaçao,vc toma 20gr ao dia, 1 ao acordar 5g, no almoço 5g, de tarde 5g, e antes de durmir 5g (toma desse jeito por 5 dias, periodo de saturaçao). no periodo de manutençao, vc toma todos os dias 5g depois do treino.

malto: tomar dp do treino junto com a creatina

whey: tomar 30min dp da creatina com o malto.

creatina vc tomas msm dias q nao for treina. malto e whey vc soh toma quando for treina.

Postado

nao precisa postar 3 topicos identicos...mas albumina com neston, leite e farinha lactea fica muito bom, isso no sabor chocolate...experimenta ae!mas toma ao acordar

Postado
PO AÍ GALERA, eu to afim d crescer intaum uns chegado meu me deu um toque pra tomá whey protein + albumina + creatina... pra dá uma ingordada, só q aí eu peguei uma pacotezin d albumina aki pra tomá inquanto eu num to malhando em academia, só q puta q pariu, é mt ruim, eu tomei com iogurte pra dixavá o gosto só q axo q pioro, feiz com q eu ficasse com dor d barriga du krai, aí eu keria sabê c só whey protein + creatina já dá uma crescidinha, ou algum substituto pra albumina, e tb, gostaria d saBê c um whey protein + creatina + leveedo d cerveja num caía bem ? me ajudem aí d boa... po, peso uns 60kg, qto q eu devo chegá ?

:roll:

esses 3 suplementos sao os melhores.

se o seu objetivo é ganahr massa mesmo,entao faça lanche as 10h e 16h com atum,ou frango,arroz ou pao....e deixe a albumina so pra antes de dormir.

whey em jejum e depois treino.

creatina:5 dias 25 gr e depois 55dias 5 gr.pare por 2 meses no minimo.

se vc quiser ganhar massa mais magra, entao nos lanches das 10h e 16 tome albumina com leite e 1 banana por ex.

é isso !

Postado

Compra uma albumina de sabor primeiro...Chocolate, baunilha...sei la...

qualquer coisa assim....

procura tomar ao acordar e antes de dormir...

Qdo acabar de treinar toma Malto logo em seguida.....30 min. manda whey...

Creatina a famosa receita....20g/dia ( 4x 5g ) durante 5 dias pra saturacao e depois 5g/dia pra manutencao durante 1 mes...

abracos !

Postado

Nem me fala brother...to tomando uma albumina da Neo-Nutri com gosto de MAMÃO PAPAIA...o lance é muito ruim!

Mas todas são assim, fora os odores depois. Mas ela é muito boa para ganho de massa magra.

Acho legal vc fazer uma força e tomar ela...da bons resultados...

Toma antes de dormir (com agua) e quando acorda (faz uma batida, toma com leite e frutas...).

Postado

é indispensável o malto no pós treino junto com whey....por ser um carbo de alto ig, ele kebra o cataboismo e melhora a sintese de proteína.......boa combinaçõ whey+malto+creatina......qndo der joga uma albumina antes d dormir :o

Postado

Paticularmente eu me dou muito bem com os BCAA's...

é um otimo anticatabolic...

A respeito da albumina, realmente é terrivel!!!!

Eu acho que vou partir para o Atum....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...