Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um hipercalórico. Melhor forma de tomar e dúvidas...


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nossa, discordo bastante d vc... :roll:

1- hiper n aumenta soh a massa magar, ele aumenta sua massa no geral, + 'sem qualidade'

2- n acho q se deve tomar hiper 3x/dia, depende da ingestao calorica da pessoa, objetivo, facilidade em ganhar peso, etc

3- n precisa tomar albumina junto com hiper, toma soh o hiper

4- n se deve tomar hiper em dia q n for fazer nenhuma atividade fisica, c for, faça-o em peq qtididade

vlw

Concordo contigo, principalmente no item 2... tudo depende da ingestão calorica, e do balanço calorico que a pessoa tem!

Agora quanto ao nosso amigo do topic, eu diria pra voce tomar antes ao acordar pra elevar a insulina e baixar o cortisol que ta alto ao acordar... e tomaria a outra parte da dose no meio da tarde... la pelas 15:30 16hrs +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu malho seg, ter, qui, e sex eu to tomando nesses dias 2 doses e na quarta feira q é descanso eu tomo só uma dose.

Aliás já passou uma semana e tá dando efeito.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando isso por mim...pois fiz exatamente isso e ganhei 6 kg em menos de 2 meses...

Ganhei apenas massa magra, e não massa "sem qualidade".

Mas não adianta o cara ficar se entupindo de suplemento e não malhar forte...o principal é malhar...

Tomei todos os dias hiper + albumina...

Por isso que estou falando...mas não pode esquecer dos aerobicos, pois se não engorda!

6 kgs em menos de dois meses? Ou eh mentira, ou vc naum avaliou direito, ou vc tah se enganando, ou escreveu errado ou se for isso mesmo, naum devemos nos guiar por vc, pq vc dee ter uma facilidade mto grande de ganhar massa e/ou peso. Nego q cicla cum deca/dura ganha 7 kgs em dois meses!! Se fosse assim, geral ia parar de ciclar e ia soh suplementar!! Kem fosse ciclar ia ser tudo burro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu malho às 14:00. E tipo, eu saio do colégio 12:30. Chego em ksa soh 13:15, 13:30... (minha academia eh em frente de casa). Quais os horários melhores pra eu tomar hiper? (tomo 3x ao dia)

Eh melhor eu almoçar antes ou dps de malhar? (eh foda malhar esse horário por isso! Eh pertinho da hora de almoçar daih eu me atrapalho todo se eu malho antes ou dps do almoço e na hora de tomar o suplemento eu nunca sei como eu tomo. Pra naum atrapalhar o meu almoço, nem o treino nem o suplemento)

Me ajudem aeee!! Por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...