Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum: tomar nos dias off?

Post Destacado

Postado

Seguinte, comprei 1 centrum pra ajudar a dar o gás na hora de malhar, me objetivo é ganhar massa... As dúvidas são as seguintes, 1) Malho 3 vezes na semana, devo tomar nos dias off?? 2) Que horas eu devo toma-ló, antes, depois do treino, ao acordar, antes de durmir...? 3) Qual a dosagem, 1 por dia?

Obrigado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

em que horário...?

Ele realmente ajuda, dando um gás a + ?

Postado
em que horário...?

Ele realmente ajuda, dando um gás a + ?

toma logo após o treino ou antes de dormir...

1 comp por dia, se vc ja faz musculação a bastante tempo e esta com um corpo grande tome 2 cpmprimidos, caso contrario 1 só ja ta ótimo...

ele naum é energetico pra dar gás...quer gás compra pó de guarana ou therma pro...

Albumina tbm "dá um gás", hehehhe, mas é uma gás diferente... :lol:

Postado

1 COMPRIMIDO...

AO DEITAR OU NA REFEICAO PÓS TREINO

SEMPRE ME DEI BEM COM CENTRUM DESSA FORMA E NUNCA TIVE PROBLEMA DO TIPO VITAMINOSE, ENFIM...E TOMO HA 3 ANOS

EH ISSO AE]

t+

Visitante rafinha
Postado

valeu pelas respostas, vo tomar antes de durmir mesmo então.

V6 só não responderam o seguinte, eu tomo só nos 3 dias que malho ou em todos?? E + ma coisa, se o centrum não da um gas a +, pra que ele serve?? Lembro de ter visto muita gente comparando o centrum ao animal pack, dizendo q o centrum era tão bom quanto o animal pack e era bem + barato, e falando tb que o animal pack dava moh gas, o centrum n faz o mesmo?

Postado

se voce visa preservar sua massa magra, tome ao acordar, ja que nessa hora é pico de cortisol! voce pode tomar ao acordar nos dias off e nos dias de treino tomar depois do treino.... ja que tambem é um pico de cortisol, antes de dormir seria benefico pra imunidade...

Postado

centrum de manhã nos dias off pra servir com anticatabólico e depois do treino.......gás ele não dá muito não......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...