m_martins Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Boa noite amigos !!!! Estou iniciando meus treinos e durante algum tempo pesquisando muito este forum - fantástico - cheguei a conclusão de quais suplementos devo tomar. Porém, gostaria de contar com o conhecimento de vcs para garantir que está correto, e tb confirmar algumas dosagens. CREATINA: 100% PURE CREATINE (em pó) Saturação: Durante 5 dias 4 doses de 5gr. por dia Manutenção: 1 dose de 5gr. por dia ALBUMINA: SALTO'S ou NEO NUTRI No café com alguma vitamina pra disfarçar o gosto e a noite com água. Qual a dosagem correta ???? MALTODEXTRINA: NEO NUTRI + CREATINA 5gr. Após o treino. Qual a dosagem correta de malto ??? WHEY PROTEIN:100% WHEY PROTEIN 900GR após 30 minutos da MALTO+CREATINA. Qual a dosagem indicada de Whey ??? HIPERCALÓRICO: Nutri Massa 15000 No café com Albumina e antes do treino. 30 gr para 200 ml de água ou vitamina está correto ??? Muito obrigado pela ajuda !!!!!! [ ]'s Mateus
becker Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 CREATINA OK! ALBUMINA 2 colheres de sopa cheias... MALTO Eu tomo 2 colheres de sopa... WHEY Da uma verificada na embalagem...ta certo que os caras te dão uma enganada para vc gastar mais, mas ja da para ter uma base...faz tempo que eu não tomo whey. HIPERCALORICO São 100g por porção...vem uma pasinha no Nutri Massa 15000...é so medir!
SaRaDo-RJ Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 ta correto sim, soh n precisa tomar a albumina d manha, ja q esta tomando hiper qto as dosagens: albumina - 30g(2 colheres d sopa) whey - 1 dose com o medidor(+ ou - 30g) hiper - 30g eh pouco; procure ver + ou - d acordo com sua ingestao calorica diaria, qto vc precisa... vlw
helder.nadolny Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 CREATINA OK! ALBUMINA 2 colheres de sopa cheias... MALTO Eu tomo 2 colheres de sopa... WHEY Da uma verificada na embalagem...ta certo que os caras te dão uma enganada para vc gastar mais, mas ja da para ter uma base...faz tempo que eu não tomo whey. HIPERCALORICO São 100g por porção...vem uma pasinha no Nutri Massa 15000...é so medir! Gostei da suplementação! Vou seguir! Só uma dúvida, essa Albumina 2 colheres de sopa é cada porção ou uma colher de sopa em cada uma das duas porções?
m_martins Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Blz amigos !!!!! Muito obrigado pela ajuda !!! Agora é só comprar e começar !!! Vcs tem alguma restrição quanto aos produtos da NEO NUTRI ?????? [ ]'s Mateus.
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Gostei da suplementação! Vou seguir! Só uma dúvida, essa Albumina 2 colheres de sopa é cada porção ou uma colher de sopa em cada uma das duas porções? São 2 colheres de sopa em cada porção!
SaRaDo-RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Blz amigos !!!!! Muito obrigado pela ajuda !!! Agora é só comprar e começar !!! Vcs tem alguma restrição quanto aos produtos da NEO NUTRI ?????? [ ]'s Mateus. siiiiiiiiim!!! tirando a malto, n compre nd da neo-nutri! a albumina compra da salto`s vlw
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 siiiiiiiiim!!! tirando a malto, n compre nd da neo-nutri! a albumina compra da salto`s vlw De acordo...cai na asneira de comprar uma albumina dos caras...é uma merda!!! Salto's é a melhor...
m_martins Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Ok, galera !!! Valeu pelas dicas !!! [ ]'s Mateus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora