quero_crescer Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Colé galera, tenho 16 anos e malho ah 1 ano e como vcs sabem estou na idade das espinhas . Não tenho muitas espinhas mas jah tomei uma vez albumina e esse suplemento aumentou um pouco a quatidade delas e agora estou querendo tomar outro suplemento. Por isso gostaria de saber se whey, creatina ou amino 2222 algum desses da muita espinha?? E qual seria o mais indicado no meu caso?? Tenho 1,83m 75kg 36 de braço forçando e meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) um pouco, naum sou gordo mas jah sou umpouquinho massudinho hehe, por isso naum tomo hipercaloricos. Gostaria q vcs dessem suas opiniões. Vlw
becker Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Bom meu brother, para mim nem um suplemento ate agora me deu espinhas...mas isso é uma coisa muito complicada, pois varia muito de organismo para organismo... Creatina + Dextrose + Whey seria otimo....vai te dar grandes resultados...
Lu_Nikity Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 cara oq da espinha ... ou eh ... hormonio alterado coisa q suplemento nao faz no maximo uns pre hormonais ai fortes ... e msm assim nao eh mt ... ou mt oliosidade na pele ... e nenhum suplemento da isso por tanto veja sua alimentacao ... veja tratamento com cosmedicos e etc =) eh bom e faz logo agora q vc nao tem mt coisa ... se nao depois corre risco de ficar marcado e tall... abracao e boa sorte ... ja tive bastante tambem na epoca dos 13 14 anos
Rafael Dickinson Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 suplementos q tenham vitaminas do complexo B com amino 2222 podem induzir a acne... []'s
quero_crescer Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Tava pensando em tomar HMB. Oq vcs acham desse suplemento? Me disseram q é pra ganho de massa magra, reduz a gordura e almenta o rendimento em 200% durante o treio e durante atividades aerobicas e q é anticatabolico. Será q o HMB tb induz ao aumento de espinhas? tem essas vitaminas do complexo B??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora