Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA com ou sem leite?????

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Postado

estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura??

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura??

Olha véio, não sou expert em suplementos, mas antes de dormir sei que deve-se tomar Albumina apenas com água!

Sei que não é fácil tomar o baguio aí por causa do gosto horrível, mas fecha o nariz, toma de gole grande e mete alguma coisa com gosto bom na boca logo em cima que dá pra levar!

Tem coisa muito pior! E outra, ganhar músculos exige alguns esforçozinhos extras! Esse é um deles!

Boa sorte!

Postado

nao ha problema algum em tomar com leite, nescau, toddynho, acucar, qualquer coisa, nao vai atrapalhar absorcao... so recomendo cautela pra nao engordar.

Postado

So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina...

Sera que é verdade?

Mas eu tomo com leite desnatado...

Visitante superboy_RJ
Postado
So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina...

Sera que é verdade?

POIS EH CARA!! EU TBM OUVI FALAR SOBRE ISSO, DAIH A MINHA DUVIDA!! :roll:

BOM, POR ENQUATO VOU CONTINUAR TOMANDO COMLEITE TBM...

supermanlogo2.gif

Postado

Sera que é verdade?

Não... a lactose não prejudica a absorção, pode alterar a velocidade de absorção... mas nesse caso não teria problema...

FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...