Visitante superboy_RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura??
helder.nadolny Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura?? Olha véio, não sou expert em suplementos, mas antes de dormir sei que deve-se tomar Albumina apenas com água! Sei que não é fácil tomar o baguio aí por causa do gosto horrível, mas fecha o nariz, toma de gole grande e mete alguma coisa com gosto bom na boca logo em cima que dá pra levar! Tem coisa muito pior! E outra, ganhar músculos exige alguns esforçozinhos extras! Esse é um deles! Boa sorte!
zapatista Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura?? nao ha problema algum em tomar com leite, nescau, toddynho, acucar, qualquer coisa, nao vai atrapalhar absorcao... so recomendo cautela pra nao engordar.
rafão Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Se vc não estiver em regime para perda de peso, pode ser com leite sim. É até melhor, pois soma-se o valor proteico do leite... FALOW
SaRaDo-RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 tb acho q pode ser com leite, sem problemas + tem q ser leite desnatado! vlw
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina... Sera que é verdade? Mas eu tomo com leite desnatado...
Visitante superboy_RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina... Sera que é verdade? Mas eu tomo com leite desnatado... POIS EH CARA!! EU TBM OUVI FALAR SOBRE ISSO, DAIH A MINHA DUVIDA!! BOM, POR ENQUATO VOU CONTINUAR TOMANDO COMLEITE TBM...
rafão Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina... Sera que é verdade? Mas eu tomo com leite desnatado... Não... a lactose não prejudica a absorção, pode alterar a velocidade de absorção... mas nesse caso não teria problema... FALOW
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Então não tem galho... Vou continuar tomando normalmente com leite! Valeu Rafão...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora