Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secagem rápida


Post Destacado

ae velhinho.... sua dieta ta boa...!!!

mas como ja citaram ...acho q devia diminuir a banana...

nadaaaaa de carbo a noite...!!!

....eu fiz uma dieta por minha conta mesmo .....comendo qse nada de carbo...e muita poroteina.....

perdi muita gordura..e ganehi massa!!!!

entao eu acho disso...abuse de proteina!

e outra coisa!!!!

sua serie tem muita repeticao...!!! velho..carcaaa peso....nao existe isso de qto mais repeticoes....vc vai definir.......carca peso e menos repeticao!!!

bom e o que eu acho....

espero que tenha ajudado!!! valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse queijo coalho é bem gorduroso sim, o pessoal faz espetinho ou usa ele no churrasco. O queijo que tem menos gordura se chama COTTAGE, em qualquer grande supermercado tem , é só pedir que te mostram qual é. Esse você pode colocar umas duas colheres cheias em cada sanduíche.

O limão não tem nada a ver, faz umas limonadas com gelo e adoçante e toma á vontade, quando der fome, toma isso, ou suco Clight, ou outro dietético.

Se você achar onde mora, compra o pão light da Nutrella, é o que tem menos carbos por fatia (só 9g) e 30 calorias por fatia (a metade dos outros pães integrais light).

No resto sua dieta tá boa, coloca uma banana só de manhã.

E de lanche na facul, compra uns 100g de peito de peru fatiado e leva pra comer...

Espero ter ajudado; qualquer dúvida, tamos aí!

bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o que te enviei por mp e faz essa dieta aqui :

De manha as 8 :00 - 2 fatias de pão de forma + 5 claras cozidas de ovo.

Lanche da manha as 10 :00 - skake de proteina(whey,albumina) + malto ou fruta.

Almoço as 13:00 - 4 colheres de sopa de arroz + 2 pedaços médios de carne vermelha ou branca + salada com verduras à vontade.

Lanche da tarde as 16:00 - skake de proteina +fruta ou malto.

Janta as 18:00 - 4 colheres de sopa de arroz + 2 pedaços médios de carne vermelha ou branca + salada com verduras à vontade.

Ultima refeição - 3 clara de ovo + 1/2 fruta .

Exercícios : 2º 4º 6º feiras = musculação - 45 minutos.

3º 5º sabados = aerobicos - 60 minutos.

Use azeite para temperar as claras ou salada

Blz . Falow mas faz a dieta ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMAGRECI 40 KG EM 8 MESES ASSIM:

CAFE DA MANHA: LANCHE NATURAL: PÃO INTEGRAL, QUEIJO COTTAGE E PEITO DE PERU

ALMOÇO, 2 COLHERES PEQUENAS DE ARROZ, CALDO DO FEIJÃO OU SEM O FEIJÃO, UMA PORÇÃO DE PROTEINA QUE ESTIVER NA MESA E MUITA SALADA PRA FINALIZAR

JANTAR: 1 LATA DE ATUM LIGHT AGUA E SAL, 1 COLHER DE QUEIJO COTTAGE E UMA BOA PORÇÃO DE SALADA.

QDO BATER UMA FOME OU8 VONTADE DE COMER DOCE, COMA UMA FRUTA OU 2 COLHERES DE UVA PASSA, QUE ESSA VONTADE DESAPARECE.

OS RESULTADOS PRA MIM COMAÇARAM A APARECER EM 1 MES.

BOA SORTE PARA SUA NAMORADA!!!

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou diminuir o numero de bananas na vitamina i vou comprar uns clight para beber durante o dia.. tb vou substituir o queijo mas so a partir de segunda.. hj comecei a dieta oficialmente.. vou mi pesar para medir exatamente...hj farei musculacao e depois uma hora de boxe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o que te enviei por mp e faz essa dieta aqui :

De manha as 8 :00 - 2 fatias de pão de forma + 5 claras cozidas de ovo.

Lanche da manha as 10 :00 - skake de proteina(whey,albumina) + malto ou fruta.

Almoço as 13:00 - 4 colheres de sopa de arroz + 2 pedaços médios de carne vermelha ou branca + salada com verduras à vontade.

Lanche da tarde as 16:00 - skake de proteina +fruta ou malto.

Janta as 18:00 - 4 colheres de sopa de arroz + 2 pedaços médios de carne vermelha ou branca + salada com verduras à vontade.

Ultima refeição - 3 clara de ovo + 1/2 fruta .

Exercícios : 2º 4º 6º feiras = musculação - 45 minutos.

3º 5º sabados = aerobicos - 60 minutos.

Use azeite para temperar as claras ou salada

Blz . Falow mas faz a dieta ai .

Cara faz a dieta que te passei é so adaptar para o horario que vc quer , na faculdade pode levar um skake proteico mais uma fruta . Bem essa dieta ja deu resultado para emagrecer e manter a massa muscular . Para ganhar massa muscular é so dobrar os valores da dieta.

Havia me esquecido a carne vc pode grelhar usar sem oleo é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESDE DE QUANDO VC ESTA NESSE PESO DE 94 KG ?

Acho que vc postou uma dieta em janeiro e parece que não deu certo?

postei sim mas naum deu certo primeiro pq eu tava di ferias viajei talz cumi agua... i tb a dieta estava pessima eu tava fikanu malzao essa esta muito mais balanceada... ontem eu mi pesei tava c 92,8

tava cumendo menos mas comecei a seguir a dieta a risca mesmo ontem.. hj comi ateh agora isso!! cafe da manha bebi um copo de leite desnatado i comi duas fatias de pao integral c queijo coalho!! umas 10 i poka na facult cumi uma salada de frutas i agora qd cheguei em casa comi uma fatia de pao integral c queijo.. comi muito hj uaheueh!! tipo ontem foi assim...

cafe um copo de leite desnatado i um sanduba de pao integral c queijo... na facul n comi nada...

almoco 4 colheres de arroz uma concha i meio de feijao umas batatinha e cenoura cozida mais proteina!!

therma pro 4:30 i fui malhar.. fiz musculacao...

intervalo da musculacao po boxe comi um trio protein

6:30 boxe ateh 7:30

8:00 uma lata de atum light c salada a vontade...

antes de durmir um copo de leite...desnatado claro!!

hj pretendo fazer mais ou menos o mesmo lembrando ki to suplementando c levedura de cerveja tb... 4 comp tres vezes ao dia!!

hj n tem boxe axo ki vou fazer spinning de 6 as 7!! tomarei o therma tb comecei o ciclo ontem..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...