Rogerio Tora Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Alguém já tomou aminoácidos ou vitaminas de uso veterinário?Quem tomou, adiantou?
Visitante Mindingo Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ja tomei da glicopan e aminosol... glicopan parei de tomar pq era fedido e aminosol deu reação alergica, inchou tudo e fiquei coçando mas vale a pena, experimenta
Visitante Mindingo Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ah, tbm ja tomei pulmonil, nao se enquadra nesse perfil, mas eh de uso veterinario...foi bom, menos quando tomei junto com efedrina
Rogerio Tora Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 E aminomix conhece? Um conhecido tá tomando e disse que tá gostando e o percentual de vitaminas e aminoácidos é bem maior que o humano. O glicopan é em gotas , né ?
paullao Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 eu tentaria postar nos suplementos ou anabolizantes. a unica coisa veterinaria que ja usei foi a pomada calminex pra aliviar umas contusoes!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 eu tentaria postar nos suplementos ou anabolizantes. a unica coisa veterinaria que ja usei foi a pomada calminex pra aliviar umas contusoes! Santo Calminex Uso isso quase toda quinta quando jogo bola.Por acaso trabalho na Schering-Plough Animal Health que é a indústria q produz ele Bom, falando em medicamento veterinário tem um tópico meu em suplementos q trata-se só disso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 68&start=0 E como diz o tópico...estou pensando em tomar o barato q tá nesse tópico ai
Visitante Mindingo Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 olha, quando eu me formar o marco ja virou um dos donos da empresa e me contrata pra trabalhar nesse lugar!!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 olha, quando eu me formar o marco ja virou um dos donos da empresa e me contrata pra trabalhar nesse lugar!!! Hehhe ! Entra no ICQ véio ! são 4 da matina e tou com insonia !
Visitante Bentista Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 poxaaaaaaaaaaaaaaaa eu acordei as 4 nem cheguei para a festinha..... hahahahahahahaha ahhhhhhh eu já usei Violeta Gensiana(acho que é assim que escreve) é do mal.............hahahaha
-Simbiose- Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Tenho medo de usar essas coisas... Certa vez, vi um tópico que nego comia até ração pra cachorro, pra aproveitar seus "nutrientes".
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora