Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tenho medo de usar essas coisas...

Certa vez, vi um tópico que nego comia até ração pra cachorro, pra aproveitar seus "nutrientes".

po sinistro, tem gente que não tem limites.

Ai vai uma dúvida:

Alguém sabe o que faz mais mal a saúde EAs ou suplementos de uso veterinário?

pq assim, quando me contaram para que servia o Pulmonil fiquei assustado, eu acho que pode trazer problemas graves a saúde, não agora mais em um futuro.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

po sinistro, tem gente que não tem limites.

Ai vai uma dúvida:

Alguém sabe o que faz mais mal a saúde EAs ou suplementos de uso veterinário?

pq assim, quando me contaram para que servia o Pulmonil fiquei assustado, eu acho que pode trazer problemas graves a saúde, não agora mais em um futuro.

Não é a categorizaão de um produto que indica sua periculosidade.

Sabe qual a diferença entre o Pulmonil e o Spiropint ?

O preço e a forma de inserção no organismo.

Ambos servem para a mesma coisa porém um é feito para cavalos e outro para humanos.

E não faz sentido perguntar se AES são mais perigosos.Até mesmo pq existem AEs para cavalos.

Portanto o que mede a periculosidade é basicamente os agentes químicos que vão em cada produto.E não se esqueçam que Therma é medicamento humano.

Postado

Não é a categorizaão de um produto que indica sua periculosidade.

Sabe qual a diferença entre o Pulmonil e o Spiropint ?

O preço e a forma de inserção no organismo.

Ambos servem para a mesma coisa porém um é feito para cavalos e outro para humanos.

E não faz sentido perguntar se AES são mais perigosos.Até mesmo pq existem AEs para cavalos.

Portanto o que mede a periculosidade é basicamente os agentes químicos que vão em cada produto.E não se esqueçam que Therma é medicamento humano.

Entendo que o que prejudica são os agentes quimicos, mais por exemplo o therma Pro sem efedrina pode ser prejudicial a saúde, ouvi um médico dizer que os termogênicos dão problemas a longo prazo, hipertenção e problemas cardiacos, e suas formulas não são tão ruins a maioria do conteúdo agente consome diáriamente em pequenas doses.

Postado
ja tomei creatina vet

foi a melhor de todas q ja usei

ganhei 4cm de braço

sem duvida a melhor

sendo q ja tomei ultimate e universal

abraço

ta brincando? melhor q as pra humano? nao tem problema em tomar nao? to pensando em tomar.. ehuaehauea

Visitante louko
Postado

onde comprar esse suplementos? e o preco deles $$$$$$$$

os colaterais tem? e a pureza eh igaul a dos humanos?

tem grillo tomar mermo naum?

Postado

ta brincando? melhor q as pra humano? nao tem problema em tomar nao? to pensando em tomar.. ehuaehauea

cara

eu crio caes e perguntei a meus primos e ao diretor da fabrica da creatina (veterinario e amigo ) se eu poderia tomar e nao ter problemas

ele me disse q poderia tomar tranquilo.

tomei e comprovei a qualidade

me deu otimos resultados.

nunca mais tomo humana.

hj em dia com a proibiçao e tudo a fabrica nao esta dando conta de entregar creatina pois as academias e praticantes estao comprando feito loucos vendo q a concorrente (vetnil) tem o preço de mais de 100% mais alto

qualquer duvida to ai

abraço

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

cara

eu crio caes e perguntei a meus primos e ao diretor da fabrica da creatina (veterinario e amigo ) se eu poderia tomar e nao ter problemas

ele me disse q poderia tomar tranquilo.

tomei e comprovei a qualidade

me deu otimos resultados.

nunca mais tomo humana.

hj em dia com a proibiçao e tudo a fabrica nao esta dando conta de entregar creatina pois as academias e praticantes estao comprando feito loucos vendo q a concorrente (vetnil) tem o preço de mais de 100% mais alto

qualquer duvida to ai

abraço

Ano passado numa feira veterinária para produtos de pequenos animais conversei com a veterinária da VetNil.Eles tinham acabado de lançar o Pulomil 20Ml para cachorros.

A 1a coisa q me veio na cabeça: Estão pensando nas pessoas q compram para consumo humano.

Chamei a veterinária e me aventurei contando que eu já tomei o pulmonil.

Ela me chamou de canto, bem em off mesmo e ficou me apresentando os produtos q seriam bons para o consumo humano.

Entre eles a Creatina deles...ela queria me convecner de qquer jeito que a Creatina deles era melhor do que as outras porque continha dextrose.

Eu também trabalho numa farmaceutica de Animal Health.

Quando eu for pintar minha tatto ao invés de usar o Bepantou vou usar o BandVet q é um cicatrizante para cavalos.Sem contar no glorioso Calminex q é de lei usar toda semana quando jogo futebol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...