Thiago Dante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Galera tenho uma vida corrida, de segunda, quarta e sexta faço musuclação, de terça, quinta e sexta dou aulas de Muay-Thai e tenho meu trampo que é embaçado. Estudo e tal to me sentindo muito cansado ultimamente, gostaria de saber se a creatina associado a um amino 2222 ajudaria a dar uma reanimada aqui na parada.
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 creatina vai te ajudar sim.. o amino eu ja nao recomendaria... pode tomar whey depois dos treinos que ta tranquilo, preocupe-se com os carboidratos... tome malto depois dos treinos... e pode tomar um hipercalorico +- 1hora... 1hora e 30 mins... antes dos treinos!!
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Creatina é muito mesmo... Um Malto ou dextrose depois do treino vai te ajudar! O Whey seria perfeito!
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tome junto com a creatina e o whey um hipercalórico no pós-treino, ele quebra bem o catabolismo e tira a fadiga pós-treino
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tira a fadiga??? o descanço e o tempo tiram a fadiga..
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ....mas o hipercalórico acelera esse processo...
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ....mas o hipercalórico acelera esse processo... Concordo...e acelera bastante!
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 n acho uma boa misturar hipercalorico com creatina e whey n... cara, vc ta precisando eh d DESCANÇO! alem disso, uma boa alimentaçao/suplementaçao podem t ajudar eu t indicaria: centrum, targifor e creatina+carbo d alto IG vlw
monaco Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Pelo menos comigo eu faço da seguinte forma e está funcionando bem! - 40 minutos antes dos treinos eu toma Bcaa; - 30 minutos antes eu tomo Car Up, com creatina misturado; - Durante os treinos eu bebo Car Up, pois é um Carboidrato e contém Cafeina (muito bom) e sendo assim não fico cansado e depois dos treinos um aminoacido! Detalhe o Car Up, que eu uso é de Guaraná!!!! Bom pelo menos para mim está dando certo, pois treino de manhã 7:00, de tarde trabalho para morrer e a noite vou para a Faculdade! Outro detalhe importante vc deve sempre que poder descançar muito mesmo!
Thiago Dante Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 GALERA VALEU MESMO O TANTO DE DICAS QUE VCS ME DERAM, ACHO QUE VOU COMPRAR CENTRUM E TOMAR UM CREATINA COM UM AMINO, AGORA COMO UM BROTHER DISSE ... "VC PRECISA DE DESCANÇO" UHAUAHUAHUAHUHAUHA DESCANSO QUANDO VC PRECISAR DE DOIS TRAMPOS E AINDA FAZ CURSO E O KCT, É CRUEL, QUEM DORME PASSA DO PONTO !!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora