Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho uma vida corrida, de segunda, quarta e sexta faço musuclação, de terça, quinta e sexta dou aulas de Muay-Thai e tenho meu trampo que é embaçado. Estudo e tal to me sentindo muito cansado ultimamente, gostaria de saber se a creatina associado a um amino 2222 ajudaria a dar uma reanimada aqui na parada.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

creatina vai te ajudar sim.. o amino eu ja nao recomendaria... pode tomar whey depois dos treinos que ta tranquilo, preocupe-se com os carboidratos... tome malto depois dos treinos... e pode tomar um hipercalorico +- 1hora... 1hora e 30 mins... antes dos treinos!!

Postado

tome junto com a creatina e o whey um hipercalórico no pós-treino, ele quebra bem o catabolismo e tira a fadiga pós-treino :roll:

Postado

....mas o hipercalórico acelera esse processo... :o:o

Postado

n acho uma boa misturar hipercalorico com creatina e whey n...

cara, vc ta precisando eh d DESCANÇO!

alem disso, uma boa alimentaçao/suplementaçao podem t ajudar :wink:

eu t indicaria: centrum, targifor e creatina+carbo d alto IG

vlw

Postado

Pelo menos comigo eu faço da seguinte forma e está funcionando bem!

- 40 minutos antes dos treinos eu toma Bcaa;

- 30 minutos antes eu tomo Car Up, com creatina misturado;

- Durante os treinos eu bebo Car Up, pois é um Carboidrato e contém Cafeina (muito bom) e sendo assim não fico cansado e depois dos treinos um aminoacido!

Detalhe o Car Up, que eu uso é de Guaraná!!!!

Bom pelo menos para mim está dando certo, pois treino de manhã 7:00, de tarde trabalho para morrer e a noite vou para a Faculdade!

Outro detalhe importante vc deve sempre que poder descançar muito mesmo!

Postado

GALERA VALEU MESMO O TANTO DE DICAS QUE VCS ME DERAM, ACHO QUE VOU COMPRAR CENTRUM E TOMAR UM CREATINA COM UM AMINO, AGORA COMO UM BROTHER DISSE ... "VC PRECISA DE DESCANÇO" UHAUAHUAHUAHUHAUHA DESCANSO QUANDO VC PRECISAR DE DOIS TRAMPOS E AINDA FAZ CURSO E O KCT, É CRUEL, QUEM DORME PASSA DO PONTO !!!! :evil::evil::evil::evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...