Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMIGO FUNCIONOU!!!


sideshow

Post Destacado

E ai galera;

Estou na academia a tres meses e só fui me pesar agora para ver os ganhos! Vi que ganhei 4 quilos. estive usando hiper da nutrilatina 15000 e natubolic, tomando de manhã e la pras 19:00, mais o natubolic. O problema e que notei excesso de proteinas no corpo, saindo espinhas pra caramba e por duas semanas fiquei sem sentir gosto de nada, acho que por excesso de vitaC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

4kg em tres meses de inicio é absolutamente normal... e voce tava tomando hipercalorico ainda.. praticamente nao fez diferença... se voce tivesse se alimentando bem e nao tivesse tomando, teria praticamente os mesmos resultados, quanto ao natubolic, nao jogue $ fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos 6 primeiros meses, ate suplementando com pao de forma se ganha peso.

Isso é verdadde, mas como ja falamos, se o cara se alimenta muito mau, não vai ganahr peso nem rsando, pelo contrario vai ate perder!

Mas se vc tem como ter uma alimentação bala, não tem porque gastar dinheiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow pessoal.. manerem!

ele ta falando q sao os melhores q ELE ja tomou.. nao eh todo mundo q pode arcar com eas, universal , labrada......

dos suplementos mais em conta, com certeza os da nutrilatina sao bons!

Eu so curto labrada, Universal e EAS.... mas qdo nao puder arcar com eles, vou de nutrilatina mesmo.. a serie age ateh q nao eh ruim nao!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow pessoal.. manerem!

ele ta falando q sao os melhores q ELE ja tomou.. nao eh todo mundo q pode arcar com eas, universal , labrada......

dos suplementos mais em conta, com certeza os da nutrilatina sao bons!

Eu so curto labrada, Universal e EAS.... mas qdo nao puder arcar com eles, vou de nutrilatina mesmo.. a serie age ateh q nao eh ruim nao!"

Concordo com vc...mas é que a gente quis dizer, é que se com a Nutrilatina deu um otimo resultado, tu imagina o dia que ele usar EAS ou Universal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...