Squalo Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Pessoal, Comecei a malhar a 3 meses e como minha meta é ganhar peso, comprei o hipercalórico MIGHTY 1. Qual o melhor horário para tomá-lo? Devo associar o hiper calórico a mais alguma coisa? Estava pensando em algo do tipo: Logo após o treino: Amino Power 5655 + Carbon Up 90' após o treino: MIGHTY 1 Obrigado, Umberto
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 use o hipercalórico ao acordar e logo após o treino, e pode tomar uma albumina pra acompanhar tb......tome antes de dormir, pro pouco tempo de treino q vc tem essa suplementação já é suficiente, o resto tem q ser treino, alimentação e descanso........valeuuuuuu
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 um hiper seria uma otima ideia... Toma ele de manha e antes de malhar... Albumina antes de dormir... Ficaria melhotr ainda se pudesse usar um Whey no pos treino, com Malto ou Dextrose... Não compra Amino Power 5655...compra algum amino liquido que é muito melhor!!!
Squalo Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 Mesclando um pouco as duas opniões, poderia ser assim: Manhã (ao acordar): Hipercalórico Logo após o treino: Malto (Carbon-Up) 30' após o treino: Hipercalórico Antes de dormir: Albumina O que acham? Outra coisa, geralmente vou para academia as 19:00 hs e faço minha refeição quando retorno, quando devo fazê-la? Antes do hipercalórico? Valeu pela dicas!
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 é bom tomar o hiper logo apos o treino...mas não esquenta muito com horario, o importante é vc se alimentar bem depois de malhar, pois seus musculos estão precisando muito de nutrientes!!!!
bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 se tomar hipercalorico depois do treino, pode dispensar os carbos pq ja tem no hiper...
dunenen Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 um hiper seria uma otima ideia... Toma ele de manha e antes de malhar... Albumina antes de dormir... Ficaria melhotr ainda se pudesse usar um Whey no pos treino, com Malto ou Dextrose... Não compra Amino Power 5655...compra algum amino liquido que é muito melhor!!! CONCORDO COM O COLEGA, HIPER, ALBUMINA, WHEY E UM AMINO LÍQUIDO. FICA MUITO BOA A SUPLEMENTAÇÃO...A MINHA ESTA IGUAL A ESSA SÓ FALTANDO A ALBUMINA QUE TROQUEI PELO ATUM OU SARDINHA!!!! SÓ VOU ADICIONAR ESTE MES O CICLO DE CREATINA, VM VER NO QUE VAI DAR...
Squalo Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Pessoal, Só mais uma dúvida: Comecei a tomar o MIGHTY 1, só que tá me dando um efeito colateral "miserável". Depois de 40' tenho que sair correndo pro vaso... Isso mesmo, ele está me causando um certo "desarranjo intestinal".... Caganeira mesmo... Isso é normal? O que devo fazer? Antes eu tava tomando um Hiper da Probiótica (ou Integralmédica, não lembo bem) e não tive este problema. Valeu!
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 é bom tomar o hiper logo apos o treino...mas não esquenta muito com horario, o importante é vc se alimentar bem depois de malhar, pois seus musculos estão precisando muito de nutrientes!!!! não seria melhor tomar o whey no pós treino? e outra coisa c fosse pra tomar o whey no pós o hiper seria tomado uma vez só por dia?
Marshall Mathers Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 eu acho q naum seria necessario tomar whey junto com migth one, pois ele ja contem whey. --------------------------
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora