becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Não aguento mais Albumina...ta foda aguentar!!! Andei lendo que posso substituir a Albumina pelo atum... Isso é verdade? Qual a quantidade que devo ingerir? Valeu!
bernard0 Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 pode Cada lata de atum tem 40 gr de proteinas come meia lata demanha e meia lata antes de dormir
M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 eu como uma lata de noite...... depois que eu volto da academia.......
el_lokolo Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 uauauhuhahuauha! acabo o whey aqui e a albumina eu tava mandando: -omelete de 4 ovos, soh a clara, e somente 1 gema! antes de dormir! e meu.. sussegado! Não fiquei estufado nem nada! Se pá vou fazer isso demanhã, quando comprar a albumina e tomar ela denoite!
dunenen Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 POTE MANDAR ATUM OU AINDA AQUELAS SARDINHAS(EX: COQUEIRO)AQUELAS QUE VÊM SEM ESPINHAS NEM PELE.TB TEM ALTO VALOR PROTÉICO SIMILAR AO ATUM. SÓ PARA VARIAR, MUDAR UM POUCO.. ATUM + OVO = GOSTOSO OMELETE DE ATUM RSRSRSR!!!!!!!
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 eu tb como 1 lata d atum por dia......metade de manhã e metade a tarde.....só pra manter a síntese protéica o dia inteiro.........qndo dar mando albumina d manhã e a noite tb........mas no momento não to tomando nenhum suplemento.......to juntando grana pra em abril mandar um coquetel..........creatina+malto+albumina+whey+hipercalorico......vai sair kro.......ms deve valer a pena......valeuuuuuuuu..........galera o mes q nao der pra comprar suplemento capricha na alimentação..........principalmente d proteína.......é fácil...........1 litro de leite por dia + 1 lata d atum........só aí já dá +-70g d proteína.....
el_lokolo Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 eu tb como 1 lata d atum por dia......metade de manhã e metade a tarde.....só pra manter a síntese protéica o dia inteiro.........qndo dar mando albumina d manhã e a noite tb........mas no momento não to tomando nenhum suplemento.......to juntando grana pra em abril mandar um coquetel..........creatina+malto+albumina+whey+hipercalorico......vai sair kro.......ms deve valer a pena......valeuuuuuuuu..........galera o mes q nao der pra comprar suplemento capricha na alimentação..........principalmente d proteína.......é fácil...........1 litro de leite por dia + 1 lata d atum........só aí já dá +-70g d proteína..... po véio eu vou fazer o mesmo q tu.. vou comprar esse mesmo coquetel soh q eu vou mandar glutamina junto.. e amino 2222! vai sair uns 350 reais neh!?
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 po véio eu vou fazer o mesmo q tu.. vou comprar esse mesmo coquetel soh q eu vou mandar glutamina junto.. e amino 2222! vai sair uns 350 reais neh!? o meu vai sair uns 300
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 ESTOU UTILIZANDO SUPLEMENTOS QUE COMPREI EM DEZEMBRO(QUANDO TINHA UNS TROCADO). COMO VCS ESTOU UTILIZANDO HIPER, WHEY, AMINO2222, CREATINA, ACHO QUE TÁ BOM NÉ AHHH, ESQUECI DO ATUM...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora