Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não aguento mais Albumina...ta foda aguentar!!!

Andei lendo que posso substituir a Albumina pelo atum...

Isso é verdade?

Qual a quantidade que devo ingerir?

Valeu!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uauauhuhahuauha!

acabo o whey aqui e a albumina

eu tava mandando:

-omelete de 4 ovos, soh a clara, e somente 1 gema!

antes de dormir!

e meu.. sussegado!

Não fiquei estufado nem nada!

Se pá vou fazer isso demanhã, quando comprar a albumina

e tomar ela denoite!

Postado

POTE MANDAR ATUM OU AINDA AQUELAS SARDINHAS(EX: COQUEIRO)AQUELAS QUE VÊM SEM ESPINHAS NEM PELE.TB TEM ALTO VALOR PROTÉICO SIMILAR AO ATUM.

SÓ PARA VARIAR, MUDAR UM POUCO..

ATUM + OVO = GOSTOSO OMELETE DE ATUM RSRSRSR!!!!!!! :o

Postado

eu tb como 1 lata d atum por dia......metade de manhã e metade a tarde.....só pra manter a síntese protéica o dia inteiro.........qndo dar mando albumina d manhã e a noite tb........mas no momento não to tomando nenhum suplemento.......to juntando grana pra em abril mandar um coquetel..........creatina+malto+albumina+whey+hipercalorico......vai sair kro.......ms deve valer a pena......valeuuuuuuuu..........galera o mes q nao der pra comprar suplemento capricha na alimentação..........principalmente d proteína.......é fácil...........1 litro de leite por dia + 1 lata d atum........só aí já dá +-70g d proteína.....

Postado
eu tb como 1 lata d atum por dia......metade de manhã e metade a tarde.....só pra manter a síntese protéica o dia inteiro.........qndo dar mando albumina d manhã e a noite tb........mas no momento não to tomando nenhum suplemento.......to juntando grana pra em abril mandar um coquetel..........creatina+malto+albumina+whey+hipercalorico......vai sair kro.......ms deve valer a pena......valeuuuuuuuu..........galera o mes q nao der pra comprar suplemento capricha na alimentação..........principalmente d proteína.......é fácil...........1 litro de leite por dia + 1 lata d atum........só aí já dá +-70g d proteína.....

po véio

eu vou fazer o mesmo q tu.. vou comprar esse mesmo coquetel

soh q eu vou mandar glutamina junto.. e amino 2222!

vai sair uns 350 reais neh!?

Postado

po véio

eu vou fazer o mesmo q tu.. vou comprar esse mesmo coquetel

soh q eu vou mandar glutamina junto.. e amino 2222!

vai sair uns 350 reais neh!?

o meu vai sair uns 300

Postado

:wink: ESTOU UTILIZANDO SUPLEMENTOS QUE COMPREI EM DEZEMBRO(QUANDO TINHA UNS TROCADO).

COMO VCS ESTOU UTILIZANDO HIPER, WHEY, AMINO2222, CREATINA, ACHO QUE TÁ BOM NÉ :wink: AHHH, ESQUECI DO ATUM... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...