becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Galera, eu to tomando hipercalorico e a minha barriga ta tri estufada...Mas não é gordura, mas parece que o estomago ta dilatado...isso é normal quando se toma hiper?
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 acho q é sim kra......isso tb acontece comigo qndo tomo hipercalórico
becker Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 acho q é sim kra......isso tb acontece comigo qndo tomo hipercalórico Mas dai quando tu para de tomar, ela volta ao normal?
-Simbiose- Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Não só o Hipercalórico, mais até a creatina dá barriga (até minha mãe notou minha barriga maior) mais isso é normal. Depois que vc para a barriga volta ao normal pq vc "desincha" por causa do acumulo de água. Nunca tomei hipercal[orico, mais acho que é a mesma coisa.
becker Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 Não só o Hipercalórico, mais até a creatina dá barriga (até minha mãe notou minha barriga maior) mais isso é normal. Depois que vc para a barriga volta ao normal pq vc "desincha" por causa do acumulo de água. Nunca tomei hipercal[orico, mais acho que é a mesma coisa. Então eu to fudido...vou começar um ciclo de Creatina segunda feira...ai eu vou parecer um gravido!!! hehehhe Mas se depois volta ao normal, ta tranquilo!
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Então eu to fudido...vou começar um ciclo de Creatina segunda feira...ai eu vou parecer um gravido!!! hehehhe Mas se depois volta ao normal, ta tranquilo!
el_lokolo Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Putz o q me incha na barriga desse jeito! é a albumina! Nossa senhora... escroto! Incha muito... aí parei de tomar.. minha barriga voltou ao normal!
rolfo17 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 eu to tomando o 3200 e a creatina da probiotica...minha barriga deu uma estufada mas ta dura pra caraio...axo q qd parrar com a creatina ja vai dar uma aliviada!!
albergue69 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 PODE CRE .. TO TOMANDO ALBUMINA .. E MINHA GATA DISSE Q TO COM BARRIGA.. MÁS E POR CAUSA DOS GASES INTESTINAIS.. O ANIMOACIDO NAO APROVEITADO SE TORNA UM ELEMENTO QUIMICO CHAMADO AMONIA... huauhahuahua... peido cheiro d OVO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora