J_BRAVO Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Qual BCAA eh bom ? se for para repassar outros produtos nao postem... Para quem toma BCAA posta ae, qual eh bom...
J_BRAVO Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 Vou voltar a suplementar...Crea,whey,malto,albumina,bcaa
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 eu só usei ate hj 1 vez o da probiótica bcca bound 120 cápsulas.......tomei 4 cápsulas por dia.......durou 1 mes e gostei dos resultados
Ze Bombado Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Na minha opinião o melhor BCAA é o da Universal (BCAA 2000). Fallow.
DJ Chalhoub Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Desculpem a ignorância, mas para q serve o bcaa? Qual sua função? Quais são as diferenças do bcaa pro amino? Qual eh mais vantajoso qnd se ker ganhar peso? (aliando-o com hiper) Vale apena eu comprar agora amino ou bcaa (estou no primeiro mês de musculação). Ou seria dinheiro jogado fora? Tem necessidade? Me traria bons resultados comigo aliando-o ao hiper? Meu objetivo eh ganhar peso... por favor explikem-me pra q serve o bcaa
ninga Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Desculpem a ignorância, mas para q serve o bcaa? Qual sua função? Quais são as diferenças do bcaa pro amino? Qual eh mais vantajoso qnd se ker ganhar peso? (aliando-o com hiper) Vale apena eu comprar agora amino ou bcaa (estou no primeiro mês de musculação). Ou seria dinheiro jogado fora? Tem necessidade? Me traria bons resultados comigo aliando-o ao hiper? Meu objetivo eh ganhar peso... por favor explikem-me pra q serve o bcaa BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino....
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino.... POSTOU MUITO BEM E ESTOU DE ACORDO, AMINO 2222 EM VEZ DE BCAA QUANTO AO BCAA SOU MAIS O DA UNIVERSAL , PROBIÓTICA TB É BOM
DJ Chalhoub Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino.... Mas pq amino ao invés de bcaa? qual a diferença? os dois são aminoácidos? mas eu li tb q os dois funcionam como anti-catabólico... Mas qual a diferença? e tipo... eu tô no 1º mês de musculação. Qual eh o mais indicado pra eu usar? (E meu objetivo eh ganhar peso) Se eu comprar um dos dois agora vai ser dinheiro jogado fora?? Vai valer a pena?
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 amino 2222 é melhor q bcaa......mas pode tomar os 2 q dá um resultado muito bom......eu já usei amino2222 depois dos treinos e bcaa antes d dormir....foi muito bom
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Os BCAA é um complemento que fornece os aminoacidos da cadeia ramificada (L-leucina, L-valina e L-isoleucina). Ele pode substituir o Whey, pois é derevidado da proteína isolada de soro de leite (Whey Protein), ...claro que o whey é absorvido mais rapido! Até um brother daqui do forum me deu essa dica, de tomar ou whey ou bcaa...eu tava tomando os dois depois do treino...desnecessario!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora