Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu só usei ate hj 1 vez o da probiótica bcca bound 120 cápsulas.......tomei 4 cápsulas por dia.......durou 1 mes e gostei dos resultados

Postado

Desculpem a ignorância, mas para q serve o bcaa? Qual sua função? Quais são as diferenças do bcaa pro amino? Qual eh mais vantajoso qnd se ker ganhar peso? (aliando-o com hiper)

Vale apena eu comprar agora amino ou bcaa (estou no primeiro mês de musculação). Ou seria dinheiro jogado fora? Tem necessidade? Me traria bons resultados comigo aliando-o ao hiper? Meu objetivo eh ganhar peso... por favor explikem-me pra q serve o bcaa

Postado
Desculpem a ignorância, mas para q serve o bcaa? Qual sua função? Quais são as diferenças do bcaa pro amino? Qual eh mais vantajoso qnd se ker ganhar peso? (aliando-o com hiper)

Vale apena eu comprar agora amino ou bcaa (estou no primeiro mês de musculação). Ou seria dinheiro jogado fora? Tem necessidade? Me traria bons resultados comigo aliando-o ao hiper? Meu objetivo eh ganhar peso... por favor explikem-me pra q serve o bcaa

BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino....

Postado

BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino....

POSTOU MUITO BEM E ESTOU DE ACORDO, AMINO 2222 EM VEZ DE BCAA 8)

QUANTO AO BCAA SOU MAIS O DA UNIVERSAL , PROBIÓTICA TB É BOM :wink:

Postado

Mas pq amino ao invés de bcaa? qual a diferença? os dois são aminoácidos? mas eu li tb q os dois funcionam como anti-catabólico...

Mas qual a diferença? e tipo... eu tô no 1º mês de musculação. Qual eh o mais indicado pra eu usar? (E meu objetivo eh ganhar peso)

Se eu comprar um dos dois agora vai ser dinheiro jogado fora?? Vai valer a pena?

Postado

amino 2222 é melhor q bcaa......mas pode tomar os 2 q dá um resultado muito bom......eu já usei amino2222 depois dos treinos e bcaa antes d dormir....foi muito bom

Postado

Os BCAA é um complemento que fornece os aminoacidos da cadeia ramificada (L-leucina, L-valina e L-isoleucina).

Ele pode substituir o Whey, pois é derevidado da proteína isolada de soro de leite (Whey Protein), ...claro que o whey é absorvido mais rapido!

Até um brother daqui do forum me deu essa dica, de tomar ou whey ou bcaa...eu tava tomando os dois depois do treino...desnecessario!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...