Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual BCAA eh bom?


J_BRAVO

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpem a ignorância, mas para q serve o bcaa? Qual sua função? Quais são as diferenças do bcaa pro amino? Qual eh mais vantajoso qnd se ker ganhar peso? (aliando-o com hiper)

Vale apena eu comprar agora amino ou bcaa (estou no primeiro mês de musculação). Ou seria dinheiro jogado fora? Tem necessidade? Me traria bons resultados comigo aliando-o ao hiper? Meu objetivo eh ganhar peso... por favor explikem-me pra q serve o bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas para q serve o bcaa? Qual sua função? Quais são as diferenças do bcaa pro amino? Qual eh mais vantajoso qnd se ker ganhar peso? (aliando-o com hiper)

Vale apena eu comprar agora amino ou bcaa (estou no primeiro mês de musculação). Ou seria dinheiro jogado fora? Tem necessidade? Me traria bons resultados comigo aliando-o ao hiper? Meu objetivo eh ganhar peso... por favor explikem-me pra q serve o bcaa

BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino....

POSTOU MUITO BEM E ESTOU DE ACORDO, AMINO 2222 EM VEZ DE BCAA 8)

QUANTO AO BCAA SOU MAIS O DA UNIVERSAL , PROBIÓTICA TB É BOM :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA são aminoacidos.. eu axo que um amino 2222 vale mais a pena... pra ganho de peso o bom é comer bem, ingerir mais calorias que gasta... OBS: toma amino depois do treino junto com malto!! A ja ia esquecendo... o bcaa serve de anticatabolico no pós treino....

Mas pq amino ao invés de bcaa? qual a diferença? os dois são aminoácidos? mas eu li tb q os dois funcionam como anti-catabólico...

Mas qual a diferença? e tipo... eu tô no 1º mês de musculação. Qual eh o mais indicado pra eu usar? (E meu objetivo eh ganhar peso)

Se eu comprar um dos dois agora vai ser dinheiro jogado fora?? Vai valer a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amino 2222 é melhor q bcaa......mas pode tomar os 2 q dá um resultado muito bom......eu já usei amino2222 depois dos treinos e bcaa antes d dormir....foi muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os BCAA é um complemento que fornece os aminoacidos da cadeia ramificada (L-leucina, L-valina e L-isoleucina).

Ele pode substituir o Whey, pois é derevidado da proteína isolada de soro de leite (Whey Protein), ...claro que o whey é absorvido mais rapido!

Até um brother daqui do forum me deu essa dica, de tomar ou whey ou bcaa...eu tava tomando os dois depois do treino...desnecessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...