Marshall Mathers Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 eae galera eu comprei um whey da probiotica so q contem maltodextrina,o q vcs acham? Valew "O INCOMODADO Q SE MUDE EU TO AKI PRA INCOMODAR"
SaRaDo-RJ Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 a principio eh bom, + depende da qtidade e do preço... acredito q seja melhor comprar o whey e a malto separados vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 a principio eh bom, + depende da qtidade e do preço... acredito q seja melhor comprar o whey e a malto separados vlw CONCORDO .....
Marshall Mathers Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 o nome eh Pro Whey Protein Millennium da Probiotica e eu paguei 20$ e contém 500 gramas Falow
1 neurônio Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Marshall , eu acho que esse whey é um lançamento da linha Millenium., me lembro de ter visto o produto e a tabela nutricional e não gostei pois tinha muito carbo para pouquíssima proteína . Faz um favor para mim e para galera do fórum , posta a tebela nutricional dele : Qauntidade de proteinas por dose Quantidade de carbo por dose Quantas gramas possui uma dose
Marshall Mathers Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 aew Quantidade por porção %VD* Valor Calórico 80Kcal 3% Carboidratos 10g 3% Proteínas 8g 3% Gorduras totais 0,6g 16% Gorduras saturadas 0g 0,5% Colesterol 0mg 0% Fibra Alimentar 0g 0% Cálcio 36mg 4,5% Ferro 0,2mg 1% Sódio 25mg 1% -------------------------------------- http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/xxx32.jpg
Marshall Mathers Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 aew Quantidade por porção %VD* Valor Calórico 80Kcal 3% Carboidratos 10g 3% Proteínas 8g 3% Gorduras totais 0,6g 16% Gorduras saturadas 0g 0,5% Colesterol 0mg 0% Fibra Alimentar 0g 0% Cálcio 36mg 4,5% Ferro 0,2mg 1% Sódio 25mg 1% -------------------------------------- Falow
1 neurônio Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Pois é cara , foi o que imaginei ...a quantidade de proteinas é bem pequena mesmo (particularmente achei uma sacanagem esse suplemento) Da próxima vez , compra um whey da Millenium em pote de 900gr Ultra Whey Pro , vai custar em média 55,00 o pote com 4gr de carbo por dose + 21gr(senao me engano) de proteinas , acaba saindo bem mais em conta . Já que vc esta com este toma ele com leite desnatado ,com um copo de 200ml vc estará acrescentando + 6gr de proteinas e ficara com 14 no total (sendo a proteina do leite em sua maioria caseinato) e compra tb o malto separado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora