Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quando tomo?que marcas saõ boas?falem mais ae do guaraná e cafeina.

Valewww

ae thermogenico sem efedrina eh a base disso ae pow... compra um ki eh bom rapz... eh so tomar c responsabilidade ki n da nada naum... eu comecei a tomar therma c 17 anos c efedrina mas tive muita responsabilidade i peskisei bastante sobre o assunto!!!

to fazendo um ciclo a tres dias de therma e ja to c otimos resultados se kiser de uma olhada pode ser ki goste....

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae thermogenico sem efedrina eh a base disso ae pow... compra um ki eh bom rapz... eh so tomar c responsabilidade ki n da nada naum... eu comecei a tomar therma c 17 anos c efedrina mas tive muita responsabilidade i peskisei bastante sobre o assunto!!!

to fazendo um ciclo a tres dias de therma e ja to c otimos resultados se kiser de uma olhada pode ser ki goste....

Ae cara vc conhece sites ou url que falem sobre o therma pro.Como que se toma toma?Conhece alguma loja online que venda?

Valewwww

Postado

Cara, toma um termogenico sem efedrina, que contenha cafeina e Chá Verde que é otimo para reduzir gordura sem efeitos da efedrina.

Eu to tomando o CHARGE da Labrada, demora + para sentir , mas tem cha verde que é otimo.

Postado
Bom,termogenico eu tenho mnedo de tomar,so novo tenho 17 anos ainda,mesmo o sem efedrina acho meio arriscado.

Quanto ao carbo muita gente fala que não é bom,que só serve pra repor os glicogenios pos treino mesmo.

Que bosta...

Postem mais opinioes ae,queria mto perder essa gordura chata,mas só aerobico no meu caso nao adianta.Por mais tempo que faça.Perco peso,mas a gordura fica la,não sei o que faço.

Me ajudemmmmmmmmm por favor!!

kra , tem um brother meu de 16 anos mandando 2 thermo size com efedrina/cafeina por dia e mandando aerobico todo dia , ateh agora nao deu nada , tah de boa kra nao tem medo nao , manda o thermo size e jah era , soh nao abusa q nao tem problema!!

Postado

kra , tem um brother meu de 16 anos mandando 2 thermo size com efedrina/cafeina por dia e mandando aerobico todo dia , ateh agora nao deu nada , tah de boa kra nao tem medo nao , manda o thermo size e jah era , soh nao abusa q nao tem problema!!

Podcre mas meu,eu só fico com pé atrás pq tenho problema de insonia,ansiedade e talz saka,ja sou meio ligadão,tenhoi medo da efedrina da uma zica sei la no coração ou sistema nervoso.Nunca se sabe né.

Mas esse thermo size é de que marca?sabe onde vende ou onde encontro info. sobre ele?

To pensando em comprar CHARGE(LABRADA),que indicaram ae,pois não tem efedrina,a base é chá verde,guaraná e cafeína mesmo.

O que acham?

:lol:

Postado

É incrível a facilidade com que as pessoas saem comprando coisas e tomando.

Eu posso dizer que já tomei de quase tudo, mas eu sempre pesquisei, tive minhas apreensões, calculei os riscos e abandonei o que achava perigoso demais.

Parabéns para todos vocês, e boa sorte.

Com esta linha de pensamento.

Vocês certamente irão precisar.

Última dica.

Não é preciso matar uma mosca com um canhão.

Diet Fuel tem menos quantidade de efedrina que vai ajudar no que vocês estão querendo , com menores efeitos colaterais.

Ah, também avisem as noivas, namoradas, mulheres e mães.

Vocês podem se tornar mais agressivos e pelo menos elas vão saber porque. Se tiverem a paciência de aguentar vocês, tanto melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...